Periscopemos irmãos. Periscopemos!!!

27 Jul

Deixemo-nos de merdas e vamos ao que interessa. Conhecem uma aplicação chamada Periscope? Não? Então vão à net investigar. Ou melhor…  instalem isto já e investigam depois!

Estou completamente agarrado a isto e só espero que comece a ser pago muito brevemente ou então, pela sanidade do meu casamento, que acabem com aquilo já. O Periscope é, resumidamente, uma aplicação que nos permite fazer um “live stream” (uma emissão em tempo real ou lá como se dirá no nosso belo português) a partir da câmara do nosso telemóvel.

Desde uma emissão em directo das férias para o resto dos amigos – e do mundo – poderem acompanhar, a uma simples emissão a partir de casa só mesmo porque nos apetece falar com alguém. Alguém esse que pode ser o vizinho de cima ou um árabe qualquer que resolve visitar a vossa “emissão”. E calma… dá para bloquear as pessoas que bem entenderem.

Ainda ontem à tarde, assisti a um bocado de um concerto em Nova Iorque só porque alguém resolveu transmitir de lá (sempre na palheta com a dita pessoa… nós escrevemos e eles respondem-nos – se lhes apetecer – em directo no próprio vídeo); conversei com uma atrasada mental na Califónia; falei com um gajo que estava em Abu Dhabi e que queria matar algum tempo no seu Porsche e terminei a tarde na palheta com o Markl.

Sempre no meio da sala a falar com o telemóvel como se fosse um deficiente ainda maior do que já sou.

Lady Factos está a adooooorar esta descoberta! Graças a Deus que não sabe que no dia em que descobri isto, fiz um teste em que me limitei a filmar o que estava à minha frente, ou seja… a Lady da casa a dormir no sofá. Desliguei no momento em que percebi que rapaziada do mundo inteiro estava a entrar na emissão com esperanças que aquele momento descambasse nalguma coisa mais “interessante”.

Agora já sabes… Sorry! Ninguém viu nada de especial!!!
(mas olha que foste bem elogiada…).

Aaaaah e tal… mas isso é só para malta que tem smartphones e coiso…” – Exacto. Se não têm… pfff… só cá andam a ocupar espaço. Odeio a lamechice dos pobres mais pobres que eu.

TOCA A INSTALAR ISTO! Procurem-me lá nos utilizadores e comecemos a fazer a nossa própria televisão. Sinto que nos vamos divertir muito com esta coisa (acho que têm que criar uma conta no Twitter mas não tenho a certeza. Se tiver que ser, também é merdinha para vos roubar 2 minutos).

periscope

PS: Senhores do Periscope, que tal esta publicidade à vossa geringonça!?? Se quiserem mandar uns trocados aqui para o menino, o mesmo ficará deveras satisfeito. Abraço para vocês aí nas vossas vidas em Silicon Valley ou lá onde trabalham as pessoas que inventam estas merdas.

Advertisements

5 Respostas to “Periscopemos irmãos. Periscopemos!!!”

  1. Mary 27/07/2015 às 17:44 #

    epah a serio? tinhas que me obrigar a ter conta no twitter…tinhas??

  2. Johny Bravo 28/07/2015 às 11:29 #

    Ok, vamos então ver o que andas a fazer Pipoca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: