Porra… gentinha cruel.

21 Jul

Ao almoço, um amigo falou-me num blogue de uma mãe de gémeos que, ao que parece, é um fenómeno qualquer que começou há dois dias e já tem mais de 8000 seguidores. Depois, perguntou-me quantos tinha conseguido o nosso pardieiro em 4 anos.

Um bocado menos que isso” – respondi eu.

… silêncio …

… silêncio …

RISADA NA MESA!!!!!

Porra… pessoas más, estas com quem eu me dou.

12 Respostas to “Porra… gentinha cruel.”

  1. Leoa Ferrenha 21/07/2015 às 15:54 #

    Cada um tem o que merece! (complicado dizer isto com a cabeça entalada numa cadeira) 😉

  2. pedro 21/07/2015 às 15:54 #

    Factos, somos poucos mas bons, tá certo?! 🙂

  3. Entre Dias 21/07/2015 às 16:32 #

    É uma mãe de gémeos que está grávida de gémeos outra vez… É um fenómeno realmente!

    • Cabanas 21/07/2015 às 16:35 #

      A mulher do Roger Federer também teve uma dupla gravidez de gémeos… é preciso coragem… muitaaaaa!!!!

  4. Cabanas 21/07/2015 às 16:36 #

    Mas os melhores seguidores estão aqui, certo?

  5. Oriana 21/07/2015 às 16:47 #

    Já fui dar uma vista de olhos, mas devo confessar que não apreciei muito…nem a escrita. O sucesso resume se mesmo ao facto de ser uma segunda gravidez gemelar.

  6. macacagravaporcima 21/07/2015 às 17:57 #

    eh pá… quantidade não é qualidade… (somos poucos mas bons! os melhores seguidores estão aqui!) e também a blogosfera já nos mostrou o quão fácil é aldrabar sitemeters e afins… NOTA: não conheço o blog em questão nem estou a insinuar que foi o que fez. Acho que já deve ter sarna suficiente para se coçar com uma dupla gravidez gemelar!!!

  7. Be 21/07/2015 às 18:12 #

    Explica-me só uma coisa, quando os segundos gémeos nascerem como é que ela arranja tempo para escrever no blog? Acaba-se rápido.
    E tu há quanto tempo cá andas?
    Vamos ver a coisa pelo lado positivo, eu falo de macacos e tenho para aí 20 seguidores. Mas são os melhoras da bloga, melhores que os teus até, tirando eu própria!!

    É assim que se dá graxa aos seguidores 😉

    Em último caso, aconselho-te a fazeres inseminação artificial, costuma ser uma boa maneira de conseguir gémeos, pode ser que te saia daquelas gravidezes de 3 ou mais. Sucesso garantido na blogosfera!!

  8. Lia 22/07/2015 às 12:57 #

    Esses crueis que se riram de ti, não sabem que não precisas de 8000 seguidores, porque os que tens aqui são te fieis!

Deixe uma Resposta

