É o mundo em que vivemos.

21 Jul

Ganha a vida (e bem, creio eu…) a viajar pelo mundo, sempre nas melhores praias, enfiado dentro de água a apanhar ondas ou na areia a enxotar enxames de miúdas giras que adoram rapaziada do gabarito dele. É atacado por um tubarãozito – ou melhor – agride um peixe que ia a passar e…

Ai, ai ai, que é um herói! Ai meu Deus o risco que correu! Ai que homem tão bom para nos metermos todas debaixo dele…“.

Eu, há anos que ando a levar com os maiores tubarões do mercado, exames de apresentações, cardumes de orçamentos e manadas de reuniões entediantes. Levo uma vida modesta, não conheço um terço das praias onde gostaria de ir e só no Verão é que meto os pezinhos na areia. Que notícias fazem comigo!?? Cerca de zero. Qual o reconhecimento que recebo da sociedade? Aproximadamente nenhum.

Foda-se.

mick shark

3 Respostas to “É o mundo em que vivemos.”

  1. Sandra Marques de Paiva 21/07/2015 às 20:58 #

    hahahahahha. Cada um tem o que merece 😉

  2. Xana 21/07/2015 às 22:12 #

    querido Factos, hoje consegui fazer 12 burpees em 45 s. Depois passei 5 minutos deitada no chão a disfarçar um ataque cardíaco. Os meus amigos magros olham-me com comiseração. Os meus amigos badochas não sabem o que é um burpee. Preciso de um badocha em remissão que perceba a vitória que isto é e brinde comigo com um copo de água, amigo Factos!!

    • Factos de Treino 21/07/2015 às 23:16 #

      Querida Xana, estou num restaurante chinês a comer que nem um animal. Amanhã sentirei na pele a dureza de mandar tudo isto pelos poros fora, burpee a burpee. Estou contigo. E mais, não faço ideia do que será fazer 12 em 45seg

Deixe uma Resposta

