As receitas do Factos #3

21 Jul

Um copo de vidro. Redondo porque fica mais fixe.
Um iogurte perdido no frigorífico do escritório.
Cereais de um pacote que estava ali nas redondezas.
Primeiro, espetar com os cereais no copo.
Depois, jogar o iogurte todo lá para dentro (adoro o “jogar”).
Por fim, separar um fruto vermelho dos cereais e apaneleirar a gosto.

Tirar uma foto com o telemóvel e postar aqui, provando ao mundo em geral e às bloggers de culinária em particular, que isto não tem ciência nenhuma…

receitas factos3 receitas factos3a

IN YOUR FACE MADAME XÍCARAS! Se és melhor que eu, é bom que amanhã me surpreendas com um pequeno-almoço desses todos armados em bons!!! Não és mulher, não és nada…

.

.

Mais em:
Receitas do Factos #2
Receitas do Factos #1

5 Respostas to “As receitas do Factos #3”

  1. Sandra Marques de Paiva 21/07/2015 às 20:59 #

    Muito à frente 😉

  2. Miss Lu 22/07/2015 às 14:27 #

    Está a fazer progresso… 😀

  3. carla sousa 16/09/2015 às 15:11 #

    ora aqui está uma receita top :). tropecei no seu blogue e estou presa a ele há uns bons minutos. e rir… o que eu já me ri com algumas coisas. realmente o sentido de humor continua a ser uma das características que mais aprecio nas pessoas. espero não me esquecer do nome para cá voltar.

    • Factos de Treino 16/09/2015 às 15:14 #

      O ideal é colocar um lembrete no telemóvel. De 5 em 5min. Só para garantir que não se perde nada. Nem sei como é que se vivia antes de eu partilhar a minha parvoeira com o mundo. Bem-vinda!!! (uma boa forma de estar a par, é seguir o faceburka aqui do pardieiro)

Deixe uma Resposta

