Tenho que treinar mais. E ser menos parvo.

20 Jul

Factos: Vai lá ver qual é a senha para “abdominais”.
Factos Filha: Abdominais!?? Há senhas dessas!???
Factos: Claro. Onde é que achas que fui buscar estes que tenho aqui guardados debaixo da tshirt?
Factos Filha: A sério pai!?? A sério que disseste isso? Óóó mãe… o pai agora acha que é magro.

Porra. Nem o treino está a resultar assim tanto, nem a minha abordagem resulta com miúdas de sete anos. Tristeza.

dispensador senhas

2 Respostas to “Tenho que treinar mais. E ser menos parvo.”

  1. Mary 20/07/2015 às 11:20 #

    As crianças nunca enganam…a não ser que seja para beneficio próprio… 😛

Deixe uma Resposta

