Eu devia escrever um desses livros de dietas…

12 Jul

Ao pequeno-almoço:

Factos: Não me tragas bolos nem sumos. Basta uma sandes e uma garrafa de água. Não estou com grande fome e escuso de me encher de porcarias a esta hora.

Ao almoço, na beira da piscina:

Factos: Não, não quero tirar batatas fritas. Obrigado. Também não quero ice-tea… ainda tenho ali água. Quero ver se evito essas merdas, senão ando a semana toda a suar as estopinhas em vão. Aliás, fica aqui decidido que agora vou ser uma pessoa nova e comer melhor.

Ao lanche:

Factos: Não tenho fome, come tu. Vou continuar aqui a dar umas braçadas que só me fazem é bem. Já sabes que agora sou uma nova pessoa.

Ao jantar:

Lady Factos: Estás maldisposto? Nem te consegues mexer? A sério!? Terá sido dos ovos com espargos, da tábua de presunto, do chouriço, do queijo, das azeitonas, do pão, da cabeça de xara, das migas, da sangria ou das três bolas de gelado com chocolate quente que comeste no fim!???

Acho que foi da água gelada que bebi a meio do jantar. Estou muita forte ao nível da força de vontade!

4 Respostas to “Eu devia escrever um desses livros de dietas…”

  1. Sandra Marques de Paiva 12/07/2015 às 07:25 #

    hehehehehehe 😉

  2. Bruxa Mimi 12/07/2015 às 09:53 #

    Compreendo-te. A força de vontade também é “muita forte” por aqui… 😦

  3. A cabra que não rumina 12/07/2015 às 12:55 #

    O livro de dietas consistiria, então, em dicas de como e quando beber água gelada. 🙂

Deixe uma Resposta

