A Beatriz Gosta. E eu também.

10 Jul

Não fosse o dia de loucos que estou a ter e já teria partilhado há muito o belíssimo programa que fizemos ontem. E se não fosse a pressa com que estou a escrever isto, contar-vos-ia alguns dos momentos pelos quais valerá bem a pena ouvir este podcast.

Marta Bateira, mais conhecida pelo seu personagem Beatriz Gosta, foi a agradável surpresa da noite. Sem que nunca a tivesse visto pessoalmente, dei-lhe boleia para a rádio. Apanhei-a no Marquês quando me entra pelo carro dentro e diz: “Olá! És tu!?“… Sim, sou! A meio da ponte já íamos numa conversa pega como se nos conhecêssemos há muito.

Boa onda e mente aberta. Com um piadão que só alguém que fala “margem-sulês” com sotaque do norte, poderia ter. E pronta para levar comigo (salvo seja) durante uma hora. E não foi pela presença das minha colegas de telefonia que deixei de fazer ali alguns tira-teimas…

Meia-hora depois do fim do programa, ainda lá estávamos à conversa. Do prazer de uma “chucha matinal” aos melhores truques para chegar ao sexo anal, falou-se de tudo um pouco… vale a pena ouvir.

CLICAI E ESCUTAI TODOS. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS
(para mal dos vossos pecados)

PROGRAMA 10

Uma resposta to “A Beatriz Gosta. E eu também.”

  1. Mary 13/07/2015 às 12:05 #

    #quemacreditavai 🙂

Deixe uma Resposta

