Isto sim… é uma legião de fãs!

9 Jul

Hoje foi o dia em que decidi que já chegava de ser um “twitter-excluído” e criei uma conta aqui para o nosso pardieiro. Não tinha, obviamente, nenhum seguidor mas… Hraaah, hraaaah (som de quem manda um bafo para as mãos enquanto simula que está a limar as unhas)…  nada que não se revolvesse minutos depois de comunicar esta novidade às sete mil e tal pessoas que acompanham a nossa filial no facebook.

Enfim… só para quem pode. Hraaah, hraaaah (mais uma limadela).

Fiz o comunicado. Fui almoçar. As sete mil pessoas leram.
Voltei de almoço. Abri o twitter. Fui ver quantas centenas me seguiam.

Tenho 8 seguidores.

Isso mesmo, oito. Não, não são oito centenas. São oito seguidores.
Parem de me amar tanto. A sério. Chega a ser doentio.

PS: Quem estiver com pena desta confissão deprimente, pode procurar-me por @factosdetreino (acho que é assim que me chamo por lá…). Depois quando aquilo for a coisa mais espectacular de sempre, não me venham com tretas a dizer que estiveram comigo desde o inicio. Estou a apontar as presenças.

twitter factos

7 Respostas to “Isto sim… é uma legião de fãs!”

  1. Mary 09/07/2015 às 15:48 #

    Nessa não me apanhas tu…gosto muito de cá vir…mas cá twitter nao é pra mim 🙂

  2. MC 09/07/2015 às 15:56 #

    Eh pá… eu sou fã! Mas também sou “twitter excluída”. Não posso bater palminhas daqui?

  3. Sérgio Mak 09/07/2015 às 16:22 #

    Oito pessoas já dão para um torneio de matrecos…

  4. JCF 09/07/2015 às 21:44 #

    6.999… eu hoje não abri o FB e desconheço o teu comunicado.
    Mas, pronto… neste momento já somos 37 a seguir-te religiosamente (vê lá se retribuis o “follow”).

  5. sofia 10/07/2015 às 00:01 #

    Não contes comigo! Não gosto desse tipo de perseguições..nem de outras! hehehe

  6. Bruxa Mimi 10/07/2015 às 10:52 #

    Facebook – tenho, mas não te sigo por lá, só por aqui (fielmente).
    Twitter – o que é isso?

  7. Rusty Ryan 10/07/2015 às 11:28 #

    Estás a ver, afinal há mais pessoas do que pensavas a precisar daquela dose diária de estupidez. Cambada de agarrados!…

Deixe uma Resposta

