Odeio pessoas sinceras.

7 Jul

Ao almoço, estava a falar das maravilhas de poder ir a pé para casa. Do bem que me sabe caminhar pela cidade fora, do que se vai vendo por aí, do bem que faz e – principalmente – do facto de não demorar mais de 30 minutos a chegar.

O colega do lado, cabrão de merda, resolve interromper apenas para dizer:
30 minutos tu… que és gordo. Um gajo magro ainda deve fazer menos tempo“.

Enquanto me ria e procurava uma cadeira disponível para lhe atirar à cara, o cabresto ainda se vira para uma mesa estupefacta e diz: “Que é que foi!? O que é que eu disse de mal!?? Os gordos andam mais devagar“.

Quem me manda a mim conviver com esta gente.

perda de peso raiva

5 Respostas to “Odeio pessoas sinceras.”

  1. Língua Afiada 07/07/2015 às 15:24 #

    Sempre achei uma falha enorme da série o Charlie não perder peso, aliás se a memoria não me falha acho que até ganhou algum. Aliás as outras personagens todas não mudaram muito dadas as condições precárias em que se encontravam. É só comparar com Tom Hanks no filme o náufrago.
    Em relação à sinceridade acho que tens de a louvar, há uma tendência para proteger os gordos mas já os magros podem-se humilhar à vontade só porque são magros, acho muito bem que se diga gordo e não se use eufemismos.
    Agora podias era ter-lhe respondido à letra, ter pegado numa caraterística física dele e responderes. Não por ele dizer que és gordo mas pelo preconceito de achar que os magros caminham mais depressa do que os gordos, já que isso depende mais da preparação física do que outra coisa, já que há magros que caminham 10m e estão a cair para o lado.
    (Estou a comparar magros com gordos, não com obesos.)

  2. Maria Bê 07/07/2015 às 16:57 #

    O teu amigo não é sincero, é bruto e parvo. Parece ser dos que acham que têm piada. A cadeira nos dentinhos teria sido serviço público.

  3. sofia 07/07/2015 às 19:32 #

    ….hummmm…experimenta assim, como quem não quer a coisa….partir-lhe uma das perninhas e depois convida-o para uma maratona pela cidade……
    E isto digo eu que sou contra qualquer forma de “Biolência”….MUAHAHAH

  4. Bruxa Mimi 07/07/2015 às 22:40 #

    Se as outras pessoas da mesa estavam estupefactas, não estavas assim tão mal acompanhado – imagina que tinham dado razão ao que falou. A esse, podias ter pedido os “estudos” que demonstram o que afirmou e perguntado se queria fazer uma prova contra ti, para ver quem chegava primeiro (não a tua casa, que não convém dar confiança a esse colega, mas a outro local mais ou menos à mesma distância)…

Deixe uma Resposta

