Isto anda um bocado parado.

7 Jul

Peço-vos desculpa por isso mas também não acredito que estejam assim tão preocupados com tamanha calamidade. Cambada de interesseiros que só querem cá vir aviar a dose de estupidez diária e seguir para as vossas vidinhas de sonho, em casas à beira-mar, com vedações brancas, labradores, mulheres esculturais, homens talhados a mármore e filhos… na casa do vizinho ou de férias com os avós.

O quê!?? Espera, espera, espera… Estão a querer dizer-me que a grande maioria de vocês não passa de umas gordas que namoram com badochas ainda piores que eu, numa casa manhosa arrendada nos subúrbios e não têm sequer os avós por perto para vos dar descanso desses ranhosos que acabaram de vos pintar o sofá com tinta permanente!??

Xiii… então nesse caso, devem mesmo estar a sentir falta de vir aqui ler uma palermada de vez em quando. E de mudar de casa. E arranjar outro marido. Ou mulher. E ganhar o euromilhões. Desgraçados.

Não sei mesmo como vos ajudar.

2 Respostas to “Isto anda um bocado parado.”

  1. Rusty Ryan 07/07/2015 às 13:45 #

    Continua a mandar as postas que tens mandado e a malta fica feliz por vi aqui.
    Pelo menos, falo por mim!

    Nota: Só para avisar que hoje ao almoço tive de ir ao Siesta matar a saudades daquelas belas margaritas. Não posso ver nada, que é assim… Mas estou tranquilo por o resto do dia de trabalho!

  2. sofia 07/07/2015 às 19:42 #

    Apanhaste-me!!!!!…É um facto,eu sofro desta adição e tenho de vir aqui todos os dias, para manter as DDR de estupidez equilibradas. Aliás, sugeria até que, como nas embalagens dos produtos alimentares catalogasses os textos com a percentagem de estupidez neles contida. É só uma sugestão de alguém que é assumidamente “estupidodependente” hehehhe

Deixe uma Resposta

