Vaga de Tesão assola praias portuguesas este Verão

1 Jul

Queria apenas chamar a vossa atenção para o facto deste gordo que vos fala, ainda não ter desistido das 3 idas semanais ao ginásio. Esta semana, em cima disso, ainda houve espaço para um regresso aos relvados, pautado por uma elevada nota artística.

Não dou três… vá… quatro dias… para começar a ser chamado para competições internacionais de “Huummm… eu papava este gordo” na categoria +90Kgs. Daí às capas da “Fat Motherfucker’s Health“, será um pulinho.

Considerem-se avisadas. E “avisados” também! Deixem as vossas mulheres à solta e à procura do conforto de uma sombra gigante e depois queixem-se.

abs

PS1: Este aviso é duplamente válido para quem almoça na zona do Saldanha. A hora de almoço também está a ficar demasiado perigosa e já não é pelos raios UV

PS2: Sim, esta foto é minha! Na medida em que fui sacá-la da net e agora está guardada no meu computador. Logo, é minha!

5 Respostas to “Vaga de Tesão assola praias portuguesas este Verão”

  1. Mary 01/07/2015 às 14:28 #

    Atenção que eu também ando na zona do Saldanha.. é melhor eu ter cuidado…medo..muito medo..

    • Factos de Treino 01/07/2015 às 15:13 #

      Muito medo mesmo. E mais cuidado ainda!!!

      • sofia 01/07/2015 às 15:58 #

        Anda cá oh grosso!!!!!!!!! Fiu Fiu!!!! Ai se eu te pego ….ai!
        Pronto, calminha aí, vamos lá sossegar esse ego!

  2. sofia 01/07/2015 às 16:41 #

    Se vires uma gaja toda boazonaaaaaaa (ou tvz apenas normal a puxar assim para o trambolho hehehe) na zona do saldanha a ostentar um enorme cartaz de cerca de 3 cm2(hihihi) com a seguinte inscrição “Factos faz-me um filho”………fogeeeee porque há uma forte possibilidade de ser EU…..

    • Factos de Treino 01/07/2015 às 16:59 #

      Anseio por esse dia! E olha que tenho olho de lince. Esse cartaz não passará despercebido!

Deixe uma Resposta

