A propósito dos segredinhos delas…

1 Jul

Contribuí esta semana, no “Desblogue d’Elite”, com mais um texto de elevadíssima qualidade intelectual e de relevância indiscutível para o progresso de uma sociedade mais justa, independente e civilizacionalmente evoluída. Aconselho-vos vivamente a não deixar passar a oportunidade de recuperar tamanho ensinamento e perceber um pouco melhor como funciona a dinâmica dos segredos “pessoa vs amigos” e “pessoa vs conjuge“.

Alguns de vocês, mal intencionados que são, poderão dizer:
Aaaah e tal… só estás a inventar esta conversa toda, para justificar o facto de não teres cumprido com o que te pediram e, em vez de postares o texto de manhã, estares a fazê-lo quase à uma da tarde. Já para não dizer que o mais certo é teres recuperado um texto antigo do qual já ninguém se lembra e assim resolveres a tuas falhas para com o outros…“.

Vocês, os mal intencionados que vêem mal em todo o lado… Calem-se!!! Deixem as pessoas viver e safarem-se como podem. Gentinha irritante que pensa que manda em mim.

Seja como for, só saberão se isto é verdade se clicarem aqui e descobrirem palavras de valor incalculável. O meu texto deve estar logo por baixo. Obrigado.

fica só entre nós

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: