Desculpa “pequeno eu”. Desculpa.

30 Jun

Ontem estava bom para fazer umas máquinas de roupa e pôr a secar.
Hoje está bom para abrir as janelas e deixar a casa a arejar um bocado.

Há 30 anos estava bom para acreditar que viria a ser um misto de super-herói com galã de cinema. Um viajante que correria o mundo e regressaria apenas para contar as histórias mirabolantes que só ele poderia viver.

Hoje, está bom para perceber que não há cá super-heróis.
No máximo dos máximos, transformei-me num super-dono-de-casa.

Peço desculpa ao “eu com 7 anos”.
Sentidas e envergonhadas.

2 Respostas to “Desculpa “pequeno eu”. Desculpa.”

  1. Mary 30/06/2015 às 12:45 #

    Nada disso…nos dias de hoje.. és o herói de muita mulher…believe me 😉

Deixe uma Resposta

