Excesso de informação

29 Jun

Quero apenas partilhar convosco (antes que morra com este calor e não tenha oportunidade de o fazer), que estou tooooooooooooodo molhadinho por dentro. Mas todo mesmo. Estamos a falar da cueca húmida de quem passou a hora de almoço sentado numa esplanada com cadeiras de ferro, sem calções por onde possa entrar uma aragem. Só calças de ganga daquelas bem boas para estes dias amenos.

Subitamente, até me está a ocorrer a ideia de que andaria bem era com aqueles fatinhos de linho azul-bebé, tipo Kananga do Japão. Lembram-se da Kananga!? O que raio haveria de me passar pela cabeça agora… até da música me lembro… “Dorinha meu amor, porque me fazes choraaar, eu sou um pecador, que sofre só por te amar“.

Pronto… estou mesmo a fritar. Desculpem. Vou parar.

Deixe uma Resposta

