Já disse e repito: “Não contem mais comigo para estes filmes!!”

19 Jun

Ontem, o convidado do Ar é de Todos foi o Martim. Para quem não sabe quem ele é… é o Kevin Eubanks do Nilton. Quem não sabe quem é o Kevin Eubanks, vá pesquisar porque eu não sou vosso pai. Quem não souber quem é o Nilton… é a senhora de óculos que trabalha naquele programa de mulheres, de onde a Moura Guedes se pirou no outro dia.

Mas adiante. Pouco mais sabia do Martim, além de reconhecer umas músicas dele na rádio, o que -na verdade – até foi fixe porque fui para o programa ainda pior preparado do que nos anteriores. Para mim, o Martim seria aquele desconhecido que um amigo leva para um jantar e com quem acabaria a noite a beber copos e a rir de merdas sem sentido nenhum. E isso, além de ser sempre uma bela noitada… poderia ser um programa radiofónico de jeito.

Acontece que, mal entro no estúdio, percebo de onde tinha vindo a vontade de convidar o Martim. Um puto estiloso que toca umas canções, todo tatuado, que fala italiano fluentemente, solteiro assumido e que se apresenta de calçonete depois de um dia de praia. Caras companheiras de estúdio… O QUE VOCÊS QUEREM SEI EU!!!!!

Mas pronto. Super profissional que sou, lá acabei a partilhar alguma da minha sapiência com aquele jovem. Falei-lhe da facilidade com que poderá papar umas peruanas nas próximas férias, do que querem as trintonas que estão no meio da pista do Plateau numa quarta-feira às três da manhã e, para terminar, do quão fáceis poderão ser as mulheres de Mortágua.

E porquê!? Porque sim. Porque não me lembrei de mais nada e porque acredito piamente que ninguém nos ouve no Perú. Nem em Mortágua.

CLICAI E ESCUTAI! EU ESTOU NO MEIO DE VÓS!!
(PARA MAL DOS VOSSOS PECADOS)

PROGRAMA 7

PS: Não estou nesta foto porque cheguei dois minutos atrasado e, claro, as meninas não perderam tempo e foram “adiantando serviço”. Ordinarecas.

11 Respostas to “Já disse e repito: “Não contem mais comigo para estes filmes!!””

  1. Margarida 19/06/2015 às 14:47 #

    É nestas alturas que tenho pena de isso ser um programa sem imagem..pfff

  2. Leoa Ferrenha 19/06/2015 às 14:59 #

    E porquê de Mortágua????????????????

  3. Mary 19/06/2015 às 16:21 #

    Um homem a falar italiano é o meu calcanhar de aquiles…é melhor nem aproximar…. 😛

  4. Mary 19/06/2015 às 16:32 #

    fácil?? fácil?? sabes lá como é difícil ver um homem que fale italiano… pfffff …falar..não é inventar nem cantar musicas….. ah pois…

  5. Pedro Oliveira 19/06/2015 às 21:21 #

    Ninguém ouve em Mortágua, acredito, mas olha que leio… e não, não são fáceis… 🙂

Deixe uma Resposta

