E se antes de irem para os Santos “embubadarem-se” como gente grande, ouvissem mais um programa daqueles que mudam a história da radiofonia!??

12 Jun

Ou se calhar não. Se calhar exagerei um bocado. Mudar, mudar, mudaaaaar… talvez não mude.

Mas também não é um daqueles programas que causam vergonha alheia… quer dizer… em toda a gente. Pode sempre haver alguém que fique com essa sensação. Também não vos quero criar falsas expectativas. Tendo em conta que me colocam um microfone à frente e me deixam dizer o que bem me apetece, nunca é garantido que não haja um ou outro momento de desconforto. Alguns silêncios complicados de gerir. Algumas piadas que só eu acho piada. Enfim, o normal.

Desta vez foi lá a Solange F. Lembram-se dela?

Eu lembrava. Aliás… até me lembrava de algumas coisas que chegaram a acontecer comigo, com ela e com a Rita Andrade. Coisas bem escabrosas entre três corpos nús, lânguidos e já bastante alterados pelo álcool. Coisas que nem elas se lembram de ter acontecido, muito provavelmente por ter sido tudo na minha cabeça. Mas e então!? Já lá vão vinte anos, estas coisas acontecem onde têm que acontecer e não é por isso que são menos verdade!!!

E agora que a Solange F quer enveredar pela política, agora que quer fazer a sua digna campanha, eu aproveitei a oportunidade e confessei isto em directo. Só para criar aquele desconfortozinho simpático. Aah!!! E também aproveitei para tentar saber se não há mais “Anas Dragos” lá no partido dela.

Se é para apelar ao meu voto, é bom que suem os argumentos certos!
CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS!
(para mal dos vossos pecados)

PROGRAMA 6

Deixe uma Resposta

