HOUVE CHIBARIA!!!!

11 Jun

Entre saltos para cima de uma caixa e uma sequência de merdas variadas, inventadas pelo demónio para ver quanto tempo consigo aguentar antes de me vomitar todo, o instrutor lá do ginásio (ou da box ou lá que raio gostam eles de chamar àquilo) passa por mim e pergunta: “Tens um blog!?“.

Ui… tens um blog!??? Humm… esta merda traz água no bico.
Por acaso tenho. Não deve é ser o que estás a pensar” – Respondi eu, entre golfadas de vómito presas a meio do esófago.

Ainda ficou ali uma dúvida no ar e o gajo (isto lembra-me que não faço ideia da designação de quem nos dá aqueles treinos… será treinador? Professor? Comando? Torturador? Instrutor? Crossfitador?) pergunta-me se tinha escrito sobre um casal no comboio e aí percebi que sim… que estava a falar deste pardieiro.

Ainda disfarcei mas a eminência do vómito e o facto de ter os batimentos cardíacos a ecoar-me no crânio, não deve ter ajudado e rapidamente o ouvi dizer: “Aahaaaha!!! Eu sabia! Vi logo que devias ser tu!“.

E aqui sim, fiquei intrigado. Pouco ou nada digo naquelas aulas. Passo o tempo quase sempre calado e mais preocupado em não falecer em cima de ninguém. No máximo, posiciono-me estrategicamente para falecer em cima de alguém que valha a pena. Mas não mais que isso. Super “low-profile” e, mesmo assim, algo levou o Torturador a achar que o “Factos” poderia ser eu!?? E ainda me diz que falo pouco mas que, no pouco que digo, via-se que o meu tipo de humor casava com o que tinha lido aqui no pardieiro.

Tipo de humor!??? Estou sempre esbaforido, vermelho que nem um tomate, de joelhos no chão e de cara virada para o céu a pedir clemência ao Senhor… mas que caralho de humor há nisto!??

Houve chibaria!!!! E é bom que se comecem a acusar!!!

Estava eu tão bem, num ambiente cheiiiinho de coisas para gozar e – subitamente – vejo-me privado da capacidade de fazer piadas na sombra, sem correr o risco de ter uma tropa de elite a não achar tanta piada como eu!? Mas vocês têm a noção do material que há ali para gozar!??? Estão a ver a trabalheira que me vai dar para encontrar outro sítio onde não saibam quem sou!??

Raiaparta… se descubro quem foi, vou falar com uma malta da margem-sul e alguém vai acordar com uma cabeça de cavalo na cama. Ou de cavala. Que sempre é mais barato, dá menos trabalho e ficam com um fedor a peixe que não se aguenta.

Porra… não se faz.

10 Respostas to “HOUVE CHIBARIA!!!!”

  1. Dieta Facebook 11/06/2015 às 14:01 #

    Oh Factos..já andas nesse crossfit há tanto tempo…se não morreste até hoje não morres mais! E depois, a páginas tantas, qualquer dia tás um naco! Não me digas que ainda te custa asssiiiiimmm tanto!

    • Factos de Treino 12/06/2015 às 11:52 #

      Digo, digo. E se pensar em mim como um “naco na pedra”, aí sim… devo ser suculento.

  2. Euzinha 11/06/2015 às 14:35 #

    Sei quem tu és…
    Muahhhhhhhh! (Riso sádico, percebeste?)

  3. Língua Afiada 11/06/2015 às 14:41 #

    Já contrataste um guarda-costas?
    Ou então suborna o instrutor para manter segredo, há pessoal por aí que não vai gostar muito de ler as crónicas que fazes.

  4. qui scribit 11/06/2015 às 16:09 #

    Se ainda não faleceste vai ser desta! Ou isso ou tens ali fãs para a vida… 😉

  5. Carla 12/06/2015 às 10:32 #

    Quanto a mim foi o gajo da pila-mor. Anda a fazer merchandising 🙂

Deixe uma Resposta

