Mas que raio de pila vem a ser esta!??

3 Jun

É oficial… vou no quarto texto e o pessoal do Desblogue d’Elite ainda não me disse que já chega, que está bom e que podemos seguir caminhos diferentes. Como tal, sinto que faço parte da família e que posso pôr-me à vontade. Aqui fica o meu contributo desta semana:

.

Certas e determinadas coisas, nomeadamente diversas #4

Esta manhã, depois do meu treino matinal, subi as escadas de acesso ao balneário em evidente dificuldade, arrastei-me pelos metros que faltavam rebolando pelas paredes e, no momento em que consigo finalmente passar pela porta… PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUU!!!!!

Coleguinha de actividade física, já de banho tomado, exibe pila gigantónica digna de filme pornográfico protagonizado pelo cabeça de cartaz de um circo de horrores. A sério minha boa gente, até me assustei! E sabe Deus o sangue frio que foi preciso para disfarçar o pavor que senti quanto entrei naquela divisão demasiado pequena para nós os dois. Ou melhor, os três.

Foi literalmente um momento: “Ai minha nossa senhora! Mas o que é isto!???“. Frase proferida enquanto se dão dois passos atrás.

Acreditem em mim. Era tão grande que eu estava com medo de pisar uma glande sem querer. Cheguei a temer que, ao entrar na cabine do duche, tivesse que empurrar aquilo com a pontinha do pé e dizer ao rapaz: “Olhe… não se importa de o puxar aí para fora!?“. Sabem aquelas pessoas que têm iguanas e depois andam com aqueles pequenos monstros nos ombros? Era tipo isso… mas em pila.

E aquilo revoltou-me. Eu, que até esta manhã estava bastante satisfeito com o meu companheiro de estrada e que adoro andar por casa nu a exibir este atleta olímpico que Deus me meu (gosto de acreditar que foi Deus, especificamente, que trouxe uma pila na mão e me disse: “Toma, este é para ti. Trouxe um maior mas fica já pelo Natal e pelos anos…“), naquele momento, só queria virar-me de costas para que não fosse tão evidente a diferença. Mas ao mesmo tempo, não sabia se era seguro virar as costas àquele animal.

Foi um horror.

E é por isso que estou a pensar enviar uma carta de indignação aos donos do ginásio. Já basta andar a pagar para levar tareias todos os dias, não preciso de ser confrontado com imagens traumáticas como a desta manhã . Eles que construam um balneário para pessoas com necessidades especiais (para este rapaz e não para mim, entenda-se!!!). Ou um mini-zoo. No mínimo, um “reptilário”.

Parece que o Manzarra é um dos sócios e tenho a certeza que, nesta nova fase da sua vida, será sensível à necessidade de criar um espaço adequado ao bem estar daquele animal.

Quanto às senhoras que, entretanto, estão a morder os lábios e a ficar com as pernas trémulas, um aviso… se aquilo era assim “em descanso”, nem quero imaginar os danos que provocará “no activo”.

Por mim, era adormecê-lo com tranquilizantes e depois abater.

balneário masculino

PS: Cliquem aqui para ver este e muitos mais no DESBLOGUE D’ELITE. Vão por mim… os “muitos mais” valem bem a pena. Ao contrário deste. A sério… vocês precisam de ler coisas como deve ser. Demasiado tempo aqui no pardierio só vos faz mal.

Anúncios

11 Respostas to “Mas que raio de pila vem a ser esta!??”

  1. Mirone 03/06/2015 às 11:31 #

    :DDDDDDDD
    Para a próxima dá um gritinho estridente, e grita “ai credo, que coisa tão grande! Depressa, liguem para o reptilário!” com voz esganiçada, e maneirismos efeminados, a tapar os olhos mas a espreitar por entre os dedos.
    Vais ver que para a semana o senhor vai pensar duas vezes antes de andar a passear a anaconda pelo balneário. (ou então não)

  2. Miguel Wager Russell 03/06/2015 às 11:35 #

    Ok pronto desculpa nunca pensei que te impressionasse tanto, se me pagares a mensalidade noutro ginásio eu mudo.

  3. qui scribit 03/06/2015 às 14:08 #

    Já me “cruzei” com um animal cujo apêndice lhe batia a meio da coxa! Que medo, fonix, pa jogar à bola no bairro tinha de amarrar o bixo à perna porque lhe saia pelos canções quando corria (isto é verdade)!

  4. Carlitos 03/06/2015 às 15:33 #

    Esses gajos são russos lá do Chernobil, pá.

    • Factos de Treino 03/06/2015 às 16:33 #

      Eles que voltem para lá. As nossas mulheres não precisam daquilo… raisparta!

  5. Cláudia M. 08/12/2015 às 00:32 #

    Muito bom, o que eu me ri com este post 😛 Medoooooo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: