Claro que menti.

2 Jun

Lady Factos tirou uns dias de férias e levou Baby Factos consigo. Factos Filha está em casa da mãe. E eu… bom, eu fiquei a trabalhar e como tal, ESTOU LIVRE COMO UM PÁSSARO DURANTE TRÊS DIAS!!!

Isso mesmo, três dias sem banhos para dar… sem horários de regresso a casa para ajudar com os jantares, sem birras, fraldas, choros, coisas combinadas, coisas para tratar… nada.

Escusado será dizer que passei o dia todo a pensar no que iria fazer esta noite. Não se pode desperdiçar nenhuma oportunidade e há muita rapaziada a quem ligar nestes dias. Aaah… que maravilha de sensação… a liberdade… foi por isto que lutaram Nelson Mandela e outros gigantes da nossa História. Por três dias de vida de solteiro!!! (ou então foi por outra coisa qualquer mas não consigo lembrar-me de nada melhor que isto…).

Ao início da noite, depois de um jantar a dois com a Factos Filha, recebo uma chamada da senhora da casa: “Então… já estás em casa?“.

Nem queria acreditar naquela confiança! Por quem me toma!?? A ir para casa!?? Mas pensa o quê, que sou algum totó!?? “Yaaa right!!! Vou mesmo para casa!! Achas que sim!?? Vou ligar a um pessoal e logo se vê… o mais certo é ir para o escritório de directa.“. Menti, claro!

Agora não sei como lhe dizer que estou no sofá há horas. Pior ainda. A preguiça era tanta que nem me mexi para chegar ao comando e passei o serão no sofá a ver as telenovelas da Sic.

E sabem que mais!? A Soraia Chaves não vai nada mal e acredito que vai conseguir vingar-se lá do senhor que fez não sei o quê.

  

3 Respostas to “Claro que menti.”

  1. Limonada 02/06/2015 às 09:03 #

    LOl, acontece-me tantas vezes! Tantos planos e depois passo a noite a vegetar no sofá- PS: o lado positivo é que estás com tempo para o desafio que te lancei ontem. http://alimonadadavida.blogspot.pt/2015/05/conta-la-tu-o-fim.html

  2. Anónimo 02/06/2015 às 09:45 #

    ahhh como eu gostava de uma noite assim a vegetar no sofa… yeah right…

  3. Sandra Marques de Paiva 02/06/2015 às 10:02 #

    hahahahahahahahaha. Muito bom:)

Deixe uma Resposta

