Que bonita é a cidade por estes dias…

28 Maio

Está um calor do melhor, o sol brilha lá no alto e a cidade – além de quente e luminosa – está coberta de jacarandás. E não há quem não goste de os ver. A minha mulher adora os jacarandás. A minha sogra delira com os jacarandás. O meu sogro gosta dos jacarandás. O taxista que apanhei de manhã adora jacarandás. O senhor que trata da piscina adora os jacarandás. Ok, este último já foi inventado… mas toda a gente adora a cidade por estes dias.

Já eu, o que gosto mesmo de ver na cidade nestes dias de calor… são tops. E calções. E aqueles “jumpsuits” que são calções (sim, sou casado com um fashion-icon e sei o nome destas coisas). E vestidinhos vaporosos e esvoaçantes. E mini-saias. E costas de fora (meu deus como gosto de costas de fora e daquela covinha ao fundo das mesmas). E aquelas sandalocas com um bruto salto-alto…

E este ano, tenho que admitir, parecem estar todas ainda melhores. Não sei se foi do Inverno rigoroso mas a verdade é que parecem ter desabrochado ainda mais mais viçosas. Saudáveis e cheias de vontade de andar ao fresco.

Os meus parabéns, mulheres da cidade. Os esforços compensaram.
Estão óptimas! E a cidade fica mais bonita assim.


calções jacarandás

11 Respostas to “Que bonita é a cidade por estes dias…”

  1. qui scribit 28/05/2015 às 12:14 #

    É a melhor parte do calor, nem me importo de suar! Pelo menos regalamos as vistas 🙂

  2. Milf2 28/05/2015 às 13:22 #

    Sim, o Inverno rigoroso e a vontade que nós temos de calor, de despir, das roupinhas leves, ficamos mais bonitas sim nestes dias 😛

  3. Rusty Ryan 28/05/2015 às 14:14 #

    É jacarandás, as mulheres que estão óptimas o ano todo mas principalmente nestas alturas… e o vermelho e branco, que veio para ficar.

    Abraço.

  4. PM 28/05/2015 às 14:40 #

    Elas “andem” aí todas fresquinhas!…

    • PM 28/05/2015 às 14:44 #

      E o jacarandá que faz pendant com o salto agulha da menina?

  5. BlogProfissãoMãe (@Profissao_Mae) 28/05/2015 às 14:53 #

    Olha acho Lisboa muita cheia aos sábados…muito mesmo, demorar meia hora para chegar de santa apolônia a Belém é obra…
    As beiras tb são bem bonitas nesta altura…n têm é tanto estilo!!

  6. Ana 28/05/2015 às 16:00 #

    Nao ha como nao te dar razao,,,ate porque eu ja tinha muitas saudades de me sentir assim..leve, de pes de fora..e o que mais puder..que sou pessoa recatada e mãe de familia, e o local de trabalho e de 8 horas e por aqui neste meu departamento e so machos 🙂

    So me faltava mesmo era toamr um pouco mais de cor..mas pronto!! Com este calor antes de ca chegar parece que venho da praia..:)

  7. Nêta 28/05/2015 às 16:56 #

    “A minha mulher”? Então? Que linguagem é essa? Lady Factos, não?

  8. Bruxa Mimi 29/05/2015 às 18:42 #

    Ora eu… nem sabia o que eram jacarandás (pelo que vi e li, deduzo que sejam as flores que aparecem na fotografia de baixo)!

Deixe uma Resposta

