Toca a clicar nesta página como se a minha vida dependesse disto!!! Ou melhor… para que passe a depender disto!!!

26 Maio

Conheço muita gente cujo trabalho é gerir a comunicação de marcas nas redes sociais, em blogs e por essa internet fora. Seja lá o que for que fazem (que não me interessa nem um bocadinho até porque me cheira a seca), no fim do dia, isso mede-se em dinheirinho nos bolsos dos meus “fellow bloggers“.

Melhor ainda… algumas destas pessoas com grandes responsabilidades na hora de escolher em que blogues é que se vai investir, adoram este pardieiro. Mas adoram mesmo! São comentadores activos, dizem-me que não passam um dia sem cá vir e quando a coisa anda calma, chegam a mandar mensagens a ressacar a dose de estupidez diária.

Hoje, em conversa, questionei porque raio é que nunca fiz um post a dizer que adoro cremes anti-celulite, gadgets espectaculares, roupa, trens de cozinha e toda uma panóplia de produtos para os meus filhos. Até fui mais longe… ameacei bloqueá-los, caso não começasse a entrar algum dinheiro nos meus bolsos em troca de publicidade camuflada (mas mesmo bem camuflada… daquela publicidade com roupa da tropa, ramos de árvore na cabeça e com a cara pintada de verde para não ser reconhecida por ninguém).

Chega de ser a amante barata!!! Chega de ser a casa onde vêm dar uma fodinha, para depois irem gastar os seus salários milionários com a respeitável esposa!!! Se cá vêm, têm que começar a largar algum… também quero que me levem a jantar em restaurantes caros, também quero fins-de-semana em hotéis de luxo e usar as roupinhas da moda. Chega de ser usado só pelo sexo!!!

O QUE É QUE OS OUTROS TÊM QUE EU NÃO TENHO!?????????

A resposta estava na ponta da língua. “És muito bom… a sério que és. Fazes-me coisas que os outros não fazem e quando quero um bom bocado é aqui que eu venho. Saio sempre de sorriso nos lábios e isso é o mais importante. Mas a sociedade não está preparada para aceitar um blog com tão poucas visualizações. Fazes coisas óptimas mas ninguém sabe… onde tu dás 1, os outros dão 20. Exactamente nesta proporção.“.

E depois mostraram-me os números.

Cum caraças… que chapada de realidade. Um bom mês para mim, é um dia banal para outros. Arrumei a viola no saco e retirei-me de olhos lacrimejantes.

Mas isto não fica assim.


IMG_1953

11 Respostas to “Toca a clicar nesta página como se a minha vida dependesse disto!!! Ou melhor… para que passe a depender disto!!!”

  1. Caco 26/05/2015 às 17:22 #

    ÉS TÃO GRANDE, FACTOS.

  2. Jelly Pearl 26/05/2015 às 17:31 #

    Olha eu a contar para a média! 😉

  3. macacagravaporcima 26/05/2015 às 17:37 #

    oh pá, tb me queixo do mesmo… LOL
    eu sendo uma macaca-lagarta, se calhar por isso não chego a jacaré… 😀

  4. Anónimo 26/05/2015 às 17:48 #

    Voltei a vir e voltei a sair de sorriso nos lábios … Sorry!!!!

  5. Sandra Marques de Paiva 26/05/2015 às 18:21 #

    Somos dois 😉

  6. Bruxa Mimi 27/05/2015 às 08:23 #

    Só te peço que, quando te pagarem balúrdios para publicidade (porque isso vai acontecer, mais tarde ou mais cedo), a faças mesmo, mesmo, bem camuflada. Da descarada e da mal camuflada já estamos (eu pelo menos) fartos.

  7. Maria das Palavras 27/05/2015 às 14:46 #

    Até hoje o blog valeu-me um livro e dois waffers com gelado grátis na Artisani. A minha felicidade compra-se com tão pouco 😀

    • Factos de Treino 27/05/2015 às 14:50 #

      Porra!!!! Estás a ver!??? Farto-me de gastar dinheiro na Artisani e eles nada!!!

      Pode ser que um postzito a dizer que o Santini é que é, mude o curso da história…

  8. BlogProfissãoMãe (@Profissao_Mae) 28/05/2015 às 14:51 #

    Queres uma cunha? 🙂
    Sabes que o “problema” pode ser tb este Blog n se enquadrar nos parâmetros deles…
    Olha eu posso dizer que ainda n vi dinheirinho nenhum, pq n sou a Pipoca…nem a Cristina Ferreira, mas sou agenciada…linda palavra…linda palavrinha

Deixe uma Resposta

