É melhor mandarem-me já com um bastão nas ventas… antes que alastre.

26 Maio

É com enorme pesar que tenho que partilhar convosco que – sei lá eu porque carga de água – entre o dia de ontem e esta manhã, já cumprimentei algumas pessoas com um “laré“. Isso mesmo… “laré“. Não sei o quão mais ridículo e atrasado mental se pode ser mas sinto que poderei ter batido no fundo.

É que, não sendo eu uma daquelas pessoas que dizem “olarééé“, ainda faz menos sentido que o meu cérebro ache que já estamos naquela fase em que me basta um “laré” para substituir o normal, educado, civilizado e socialmente aceitável “Olá“.

Laré“!???? Mas…porque raio!?? “Olaré” já é estúpido o suficiente para poder levar com um chapadão de qualquer pessoa conhecida que se cruze comigo mas o que estou a transmitir ao mundo é ainda pior. Estou literalmente a dizer-lhes: “Reparem no mentecapto em que me tornei! Reparem que já tinha tanta confiança com uma expressão débil mental que até me posso dar ao luxo de usar um petit nom para ela…“. Isto tudo quando nem percebo porque raio me sai tal coisa pela boca fora.

Por isso, peço-vos. Se me conhecem ou se, por algum motivo, sabem quem eu sou e tiverem o azar de testemunhar o que acabo de vos contar, não hesitem… é mandar-me logo com uma cadeira pelo lombo abaixo, uma bastonada nas ventas ou outra atitude que mostre que gostam de mim e tudo farão para acabar com esta merda.

Obrigado.

bastão

6 Respostas to “É melhor mandarem-me já com um bastão nas ventas… antes que alastre.”

  1. qui scribit 26/05/2015 às 11:34 #

    Graças a Deus nunca tinha ouvido falar de tal coisa…

  2. Simba 26/05/2015 às 15:03 #

    Onde é que estás mesmo trabalhar. Dou aí um saltinho, só para confirmar que não dizes “laré”!!!

    • Factos de Treino 26/05/2015 às 15:16 #

      Todos os dias almoço perto do Monumental… aparece que há uma boa oportunidade de me encontrares.

  3. JCF 26/05/2015 às 15:37 #

    Espero que a moda não alastre ao Porto…

  4. macacagravaporcima 27/05/2015 às 14:45 #

    tu querias era que aparecesse essa moça da foto com o bastão (ou sem bastão)

Deixe uma Resposta

