“Filhos do adepto agredido vão subir ao relvado da luz para receber a taça de campeão”

19 Maio

Ou como os seus amiguinhos dirão aos pais que, prudentemente, acharam melhor não os levar a um jogo que poderia dar confusão… “Põe os olhos nisto, seu merdas!!! A ver se para o ano também levas umas vergastadas nesse lombo!“.

Em marketing, chama-se a isto “experiences money can’t buy“.

Eu tenho filhos e já tirei as minhas notas.

5 Respostas to ““Filhos do adepto agredido vão subir ao relvado da luz para receber a taça de campeão””

  1. Ana 19/05/2015 às 09:17 #

    Ola Factos, permite-me nao achar o teu comentario ajustado..ate consigo perceber a alusao que estas a fazer, mas se me permites,,,mas entao nao sera mais logico ver a coisa pelo lado de se criarem condiçoes e pessoas ja agora neste caso, para que normalmente pais e filhos possam partilhar ir ver um jogo de futebol ?????? Eu tambem tenho filhos Factos, e aquilo que se passou é no mínimo ….vergonhoso e revela apenas excesso de poder ou de quem julga ter !!!! 😦

    • Factos de Treino 19/05/2015 às 09:45 #

      Sim concordo. Num mundo civilizado, esta questão não se deveria colocar e ponto final. Infelizmente, não é nesse mundo que vivemos.

  2. qui scribit 19/05/2015 às 10:35 #

    Há jogos e estádios onde crianças não podem, infelizmente ir! É parvo e medieval, mas é verdade…

  3. Anovska 20/05/2015 às 16:50 #

    Tendo em conta a tristeza que assola o teu (e meu) clube do coração, não sei se vale a pena teres tirado notas…

Deixe uma Resposta

