ÉPICO!!! ÉPICO!!!! ÉPICO!!!!

15 Maio

Hoje voltei a encher-em de coragem e fui treinar de manhã. Mas nada disso interessa, até porque ninguém tem paciência para esse tipo de conversas de merda. Agora o que interessa… o que é realmente fora de série… é o comentário de um senhor por quem passei enquanto suava as estopinhas.

Na porta de um café com um amigo, ambos com cerca de 70anos, ambos agarrados a uma sagres pouco depois das sete da manhã (e com ar de não ser a primeira), ao ver-me passar em esforço e em passo lento, vira-se um e diz apenas: “Olha para isto… perdemos uma geração com estas merdas do exercício…“.

Deu mais uma golfada na cerveja e virou-se de costas para mim.

Tão bom!!!! A sabedoria da idade é tão bonita!!!
O meu respeito senhor!!! O meu respeito!!!

Uma resposta to “ÉPICO!!! ÉPICO!!!! ÉPICO!!!!”

  1. qui scribit 15/05/2015 às 12:03 #

    Sagres a essa hora manhã?! Há gente que se arrisca! Se fosse uma “SuperBock” ou uma aguardente, isso sim é saudável. Já nem os velhotes são como antigamente…

Deixe uma Resposta

