Não sei onde é que esta gente tem a cabeça…

13 Maio

Mas se já era mau haver um sitio em toda a internet onde poderiam encontrar as minhas bonitas e doces palavras… dois, já começa a parecer catástrofe natural. Ainda assim, parece que há malta que quer correr o risco (deve ser uma questão de fé, tipo peregrinos…).

Seja como for, há lá mais malta a escrever e tenho a certeza que – por eles – valerá a pena passarem por lá. Hoje, dia 13 de Maio de 2015, foi a minha primeira aparição.

Vão lá já… cheira-me que não tardará muito a pedirem-me para sair.
(basta clicar na imagem, como manda a etiqueta internetiana…)

logodesblog

Deixe uma Resposta

