Estou tão vedeta…

11 Maio

Que até me esqueci de fazer o que faço todas as semanas, ou seja, implorar-vos loucamente e de formas muito pouco dignas, para que ouçam o mais espectacular programa de telefonia jamais feito na presença de duas locutoras de rádio cujo peso somado não chega ao do “comentador convidado”. Eu.

O que há para realçar neste programa!? Eu digo-vos.

Lady Factos nunca ouve aquilo. Tem sempre algo mais importante para fazer e, quando não tem, tem o descaramento de me dizer que já gasta grande parte da sua vida a ouvir a merda que tenho para dizer. Não sente obrigação de se sujeitar a mais uma hora…

Neste dia, ouviu 5 minutos se tanto.
O suficiente para me ouvir descrever uma pessoa como “aquela miúda do rabo óptimo” e enviar um sms tão assustador que entrei em casa com o ar daqueles actores de filmes de terror, quando se apanham fechados num hotel abandonado com um psicopata assassino. Felizmente, sobrevivi.

E é isto. Quer dizer… o Hugo Sousa foi nosso convidado e podem sempre ouvir o que ele tinha para nos dizer mas caraças… o importante mesmo… é que sobrevivi.

CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS!

PROGRAMA 3

Deixe uma Resposta

