As vossas também são assim!??

28 Abr

Não temos água no lavatório há praticamente 10 meses, porque é preciso trocar a torneira. Desde ontem, das três lâmpadas da casa-de-banho, duas estão fundidas.

Agora… em vez de se focar no facto de haver água na banheira e de estarmos a poupar brutalmente em electricidade, Lady Factos está passada comigo por não tratar de nada e a ameaçar matar-me durante o sono.

É capaz de ser a casa-de-banho com a “média luz” mais romântica de toda a cidade mas não… não vamos valorizar as coisas boas.

Quando toca a inventar coisas para ficarem chateadas, tudo serve. Incrível.

terror terror2 thewaspwoman What-Lies-Beneath-620x407

Psycho_(1960_film)_shower_scene

26 Respostas to “As vossas também são assim!??”

  1. Mirone 28/04/2015 às 16:28 #

    Ainda não está muito chateada. Deixa-a chegar ao ponto de ser ela a tratar das coisas. Aí sim, vais vê-la irritada.

    Se tivesse de esperar dez meses para ter uma torneira arranjada eu mesma arranjaria um canalizador que substituisse aquela bodega, mas garanto-te que lhe pediria também que instalasse um cadeado, que quisesses lavar alguma coisa, havias de ir ao chuveiro ou ao depósito do autoclismo.
    😀

  2. qui scribit 28/04/2015 às 16:38 #

    A minha anda com os cabelos em pé por causa de três interruptores e duas tomadas! E aquilo funciona, tem é de ser usado com delicadeza sob o risco de cair… Ah, e um quadro pendurado 1,7cm para a esquerda do centro da parede deu direito a uma semana de trombas. A única pessoa que reparou na merda do quadro descentrado foi?! A minha mãe a 1ª vez que nos visitou depois do quadro ter ido para a parede…

  3. Língua Afiada 28/04/2015 às 16:54 #

    Por acaso não me posso queixar já que o marido concerta tudo assim que se estraga. Quanto às vossas mulheres sugiro que paguem na mesma moeda, deverá haver alguma coisa da responsabilidade delas que se elas não fizerem vos deixará fulos. Até porque custa imenso mudar uma lâmpada? Deve ser coisas para vos deixar com calos durante 10 meses.

  4. Maria das Palavras 28/04/2015 às 17:24 #

    Somos mesmo umas drama queens…só porque o wc está a ruir aos poucos…pffff

  5. Be 28/04/2015 às 17:38 #

    Eu nunca me zango, apenas vou pondo a roupa dele de lado quando chega a hora de lavar e escondo a que está para passar da senhora que lá vai. Já nem preciso dizer nada, uma semana ou duas sem roupa lavada ou passada e a bricolage aparece feita.

  6. macacagravaporcima 28/04/2015 às 17:49 #

    se fosse a ti não esperava pela 3ª lâmpada fundida para actuar… coisas horríveis podem acontecer…

  7. Bruxa Mimi 28/04/2015 às 21:01 #

    Olha, Factos, obrigada por duas coisas:

    1. Por me fazeres dar umas gargalhadas depois de um dia complicado;
    2. Por me ajudares a reconhecer a jóia que tenho em casa!

  8. Sofia Bernardo 28/04/2015 às 21:51 #

    Partilhei isto com o meu homem: estou há mais de 2 anos à espera do arranjo da máquina de lavar 🙂

  9. Anónimo 29/04/2015 às 01:53 #

    Ai Factos, Factos… filho, tu não sejas néscio e faz lá a vontade à Lady… Olha pró que te digo… estás a enveredar por caminhos pantanosos… E depois ai,ai,ai que lá se foi o trikitriki…
    Quem te avisa, teu amigo é 😉

    • Factos de Treino 29/04/2015 às 10:31 #

      Trikitriki é a chatangem final! Mas graças a deus que… ela também gosta da minha magia!

  10. LA 29/04/2015 às 07:40 #

    Eu costumo dizer à minha mulher: Se eu digo que faço uma coisa, faço. Não precisas de andar sempre a lembrar a cada seis meses.

  11. Telma Silva 29/04/2015 às 20:26 #

    cá em casa é fácil…. Quem tiver muito incomodado que trate do assunto… Funciona para tudo desde lâmpadas por trocar a jantares por fazer…

  12. Profissão Mãe 30/04/2015 às 17:08 #

    A “gentes” tem um gaijo desses cá em casa e qd isso acontece…tb pensamos em coisas mt más…mesmo mt más…

Deixe uma Resposta

