Rizzota…

24 Abr

Por motivos profissionais, não me lembro quais, tenho o número da Sílvia Rizzo no meu telemóvel. Nunca deve ter chegado a ser necessário, porque não tenho qualquer recordação de alguma vez termos falado.

Ontem, a caminho da rádio, por lapso, mandei-lhe o seguinte sms:
Comemos qualquer coisa antes do programa?

Nem respondeu.

Não se faz Sílvia… só porque não conheces o número e não fazes ideia de quem viria o convite, podias muito bem ter averiguado se não seria um sexy motherfucker com excesso de peso. Como eu.

Mas tudo bem… já não vais para nova e, um dia destes, quando tiveres um desgosto amoroso e resolveres correr essas mensagens a pente fino, enquanto devoras um kilo de gelado enrolada no sofá, escusas de me responder com segundas intenções.

Deste gordinho já não levas nada!!!
…nem o rissol que podíamos ter comido juntos ali no Café Central de Almada.

Toma.

silvia rizzo

4 Respostas to “Rizzota…”

  1. qui scribit 24/04/2015 às 15:46 #

    Acho bem! Não se fique, quando ela ligar toda “comichosa” mande-a pastar 😀

  2. Andreia Agostinho 24/04/2015 às 15:51 #

    E se ela te levar a ti um rissol?
    A isso já não dizes que não!

  3. Moço Sem Fundo 25/04/2015 às 12:19 #

    Aahahh um gordinho não cai no mesmo sítio duas vezes! Muito bom eheh!

    Ela se calhar é vítima do flagelo das piadas sobre o próprio nome. Talvez muita gente lhe envie:
    ” – Queres ir comer qualquer coisa?!
    ” – Pode ser. O quê?”
    ” – Um rizzól.” ou “Um rizzoto.” ou “Um chou-rizzo.”

    Depois torna-se difícil distinguir as pessoas de bem. Isto é gente que sofre muito.

Deixe uma Resposta

