E pela primeira vez na vida… com um convidado!

24 Abr

Arrancou ontem a nova vida da minha existência na telefonia. E desta vez, com um convidado!

Se poderia ter-me preparado minimamente para isso? Devia. Se seria expectável que soubesse o que íamos falar e em que âmbito seria aquele o nosso convidado? Seria. Se fiz alguma dessas coisas? Claro que não. Estamos onde? Um dia destes começam a achar que estar no mesmo programa que eu era uma coisa boa… e eu não estou para isso. Prefiro ir a contar com o pior. E além disso, só o programa é que mudou de nome. Eu continuo a ser “Factos, o Procrastinador”.

Mas a verdade é o convidado não poderia ser melhor para arrancar. O homem que deu vida ao imortal Falâncio ou ao bastardo Jean Carreira, parece que também pelo nome de Vasco Duarte e onde eu diria mata, ele diz esfola!

E pronto. Comi um exagero e não me apetece estar com mais palavreado.
Ouçam o programa e venham daí essas críticas severas.

CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS!

PROGRAMA 1

4 Respostas to “E pela primeira vez na vida… com um convidado!”

  1. Bruxa Mimi 26/04/2015 às 22:04 #

    Não respondeste ao desafio que te fiz no outro dia. nem disseste mais nada… Por isso, como paga pela tua ingratidão, toma: mais um!

    http://alheiaatudooutalveznao.blogspot.pt/2015/04/mais-um-desafio.html

    • Factos de Treino 26/04/2015 às 23:14 #

      Raisparta!!! É verdade. Mas aviso já que além de nunca mais me ter lembrado, sou péssimo nestas coisas. Vou já lá responder a este é comprovar o que te digo…

    • Factos de Treino 26/04/2015 às 23:31 #

      Pimba!!!! E não digas que vai daqui!! Esta respondido.

Deixe uma Resposta

