Há muito tempo que não escrevia tão pouco…

23 Abr

…e porquê? Porque ando cheio de trabalho, coisas para fazer, pendentes, tretas para tratar, porque a azia de Munique me deixou catatónico, porque sabe Deus a vontade que tenho de ganhar no Domingo, porque a minha vida não é fácil e porque ninguém tem nada a ver com isso e não vale a pena pressionar-me PORQUE VOCÊS NÃO MANDAM EM MIM E EU ESCREVO QUANDO EU QUISER!!! OK!???

Mas Factos… ninguém te perguntou nada.” – diz a vozinha que, na minha cabeça, faz de porta-voz de todos vocês, como se não tivessem mais nada que fazer do que ser representados na minha mente, por uma voz ridícula que não passa da minha consciência em falsete.

Estás tão nervosinho porquê!? Está-se tudo a cagar para ti… como aliás poderás ter reparado pela total ausência de mensagens a questionar o desaparecimento ou a pedir para que regressasses rapidamente. Na verdade, só tu é que estás a sentir a tua falta, o que revela muito do quão doentio pode ser o ego de alguém. São carência afectivas, é? Os paizinhos não te deram atenção suficiente quando eras petiz? Váá… acalma-te. Vai descansar um bocado, antes que resolvas andar à chapada a tudo o que mexe e tenhas algum azar pelo caminho.” – voltam vocês a dizer-me, ainda que em falsete e apenas na minha cabeça.

VÃO À MERDA! OK!? PENSAM QUE ME CONHECEM MUITO BEM MAS NÃO SABEM NADA SOBRE MIM. E ESCUSAM DE ME FAZER DE MALUCO PORQUE EU NÃO CAIO NESSA DE QUE NÃO É POSSÍVEL VOCÊS SEREM TODOS REPRESENTADOS POR UMA VOZ EM FALSETE NA MINHA CABEÇA!!!

Acho que preciso de descansar…

E logo hoje que há programa de rádio. Com nome novo, imagem nova, convidados e tudo. Uma coisa toda catita.. tirando o facto de eu continuar a não fazer puto de ideia sobre o que raio vamos falar.

Liguem. Fazemos terapia em directo.
Ajudem-me. Se é que gostam mesmo de mim.

O ar é de todos capa

PS: Porque sou crente, deixo aqui a frequência da SuperFM (104.8).
Se não apanharem bem, ouçam online porque até no Koweit temos ouvintes.
O número é o 21 602 1048. Liguem… se for preciso, ligamos de volta.

7 Respostas to “Há muito tempo que não escrevia tão pouco…”

  1. Isabel P. 24/04/2015 às 09:29 #

    Acho que ficamos todos catatónicos com a azia de Munique. É que nem me lembres. Quanto ao resto olha, vem quando puderes que a gente cá tá para ler. 🙂

  2. Biguinha 24/04/2015 às 17:48 #

    Factos todos sentimos a tua falta mas sabemos que deves andar a enfardar para curar as mágoas´.

  3. libania 27/04/2015 às 10:05 #

    Olá, pedimos desculpa pela invasão mas gostaríamos de pedir o teu apoio na partilha de informação sobre as nossas sessões de esclarecimento – À Conversa no IVI – que irá decorrer já no dia 5 de maio, às 19h, nas nossas instalações. Contextualizando, estamos a escrever-te do IVI, uma clínica de reprodução medicamente assistida. Aqui ajudamos casais a cumprirem o sonho de terem filhos, com a ajuda das técnicas mais avançadas do mundo, como a fertilização in vitro, a inseminação artificial, entre outras. O IVI é já um dos maiores institutos do mundo (existem mais de 36 clínicas em 8 países), sendo que em Portugal está implementado há 9 anos.

    Como é um tema ainda pouco divulgado no nosso país, estamos agora a pedir a colaboração dos principais blogues, na partilha da informação.

    Será que podemos contar com a tua ajuda?

    https://www.facebook.com/IVIFertilidadePortugal

    • Factos de Treino 27/04/2015 às 15:27 #

      Olá Libânia! Obrigado por me teres considerado “dos principais blogues”, a sério… o meu ego doente agradece cada migalha de protagonismo que me possam dar.

      Ainda assim, acho que a família factosdetreinista não ia levar a bem que usasse este pardieiro para partilhar coisas com as quais não existe uma relação directa. Se for para o fazer, que seja em troca de milhões e milhões de euros em notas pequenas e não marcadas (entregues por strippers de medidas generosas).

      Resta-me dizer que vos desejo a maior das sortes e que, na verdade, até acho que só beneficiam em não ser recomendados ou divulgados por mim. Sei que o tema é importante e interessa a muitos. Boa sorte, mesmo!

  4. Decio 11/05/2015 às 20:39 #

    Verdade… Estava no Kuwait e aprendi a ler-te e corri o risco de te ouvir mas nunca cai na tentação de te perceber porque sabia que iria andar em caminhos nunca dantes navegados! Deixei lá amigos (Nuno e Rute) que me ensinaram que existe pela net fora gajos como tu que com tantas coisas que escreves nos consegues manter pasmados a tentar ler todas as letrinhas para no fundo pensar: este gajo fuma alguma coisa, só pode! E tenho certeza que isso é propositado, pois de repente dou por mim que ando a fumar do mesmo… És tipo, sei lá, aqueles que vendem uma droga, mas daquelas más em que chegas ao fim e pensas: porra, como é possível ter lido todo o blogue (sim porque o vício é tanto que não é qualquer publicação parola que nos faz parar de absorver tamanha… Como hei-de dizer sem ser ofensivo – caralh… Desculpa, tanta coisa culturalmente própria para consumo!

    Não graças a ti certamente, mas hoje ouco-te e leio-te (já não perco tempo a tentar oerceber) desde Londres; pode ser que este ar mariconso de terras de sua majestade me façam compreender-te.

    Como por cá se diz (ou eu entendo).
    Cheers

    • Factos de Treino 13/05/2015 às 17:07 #

      Cum caraças… poderia dizer muita coisa sobre o inchaço que provocaste no meu ego. Fosses tu uma mulher vuluptuosa e certamente seria mais que o ego a inchar.

      Ainda assim… deixa-me que te diga. Se este blog acabar amanhã, este comentário já fez com que tenha valido a pena.

      Quem diria… um anormal como eu, a animar os dias de malta que anda lá longe…

      Grande abraço!

Deixe uma Resposta

