O programa acabou.

17 Abr

Curiosamente, depois de me terem convidado para fazer parte dele.

Foram três séries em que jovens e viçosas raparigas conseguiram manter um programa no ar, sempre com convidados decentes e conversas interessantes. Anos a fidelizar um público que gostava de as ouvir, até que um dia, tiveram a ideia peregrina de me convidar para me juntar a elas. Penso que não é preciso ser nenhum Einstein para fazer umas continhas de cabeça e juntar 1+1.

Mas, felizmente, parece que por ali ninguém vai ganhar um Nobel da Perspicácia tão cedo. Mais felizmente ainda, as pessoas que mandam na rádio devem estar a dormir à hora do programa e não se aperceberam da completa ausência de profissionalismo com que brindamos as cerca de quatro pessoas que nos ouvem.

Ontem, para terminar em beleza, além das chamadas do pessoal que nos ouve enquanto cumpre pena, consegui arranjar maneira de fazer piadas com a deficiência motora de um dos ouvintes mais fixes que já nos ligou. Isso mesmo que estão a pensar… um ouvinte com deficiência motora ligou para o programa e acabei a fazer piadas com isso. Felizmente, deu provas de que as suas limitações estavam nas pernas e em nada afectaram o seu sentido de humor.

Ainda assim, não foi suficiente para correrem comigo dali para fora. Voltamos na próxima quinta… com um nome novo e, muito provavelmente, a estupidez do costume.

Clicai e escutai. Eu estou, E CONTINUAREI, no meio de vós.
Palavra do Senhor.

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 22

10 Respostas to “O programa acabou.”

  1. paulocapelo 17/04/2015 às 20:48 #

    Já apanhei tudo.
    A primeira foi-se, continua, vais bem, tu consegues! 😉

  2. paulocapelo 17/04/2015 às 21:26 #

    Adorei a vossa conversa com o António!!!!

    • Factos de Treino 18/04/2015 às 17:58 #

      Começa a ligar também!

      • paulocapelo 19/04/2015 às 15:47 #

        A única vez que liguei, levei uma reprimenda da senhora que habita comigo, que nem te digo, nem te conto.
        Como gosto de preservar a minha (pouca) sanidade mental, não me voltei a atrever…

        • Factos de Treino 20/04/2015 às 20:11 #

          Como assim, reprimenda!?? Não gostou de te ver junto de más influências, só pode…

  3. Margarida 18/04/2015 às 13:01 #

    Tenho uma proposta para fazer à gerência desta nobre casa, como é que procedo? Não habemus email na barra lateral…

Deixe uma Resposta

