Tal como os gays que ganham Oscars…

27 Mar

…também quero aproveitar este momento épico na minha vida, para mandar uma mensagem para “o meu povo” espalhado por esse mundo fora. Os gordos.

Companheiros, hoje, sem perceber como ou porquê, apanhei-me numa aula de Crossfit. Foi uma armadilha na qual caí como um patinho. Sinto que me foram aliciando com o cheiro a enchidos e – quando a porta se fechou – só via homens a gritar palavras de incentivo sobre tudo e mais alguma coisa. 

Acreditem em mim… dentro daquelas paredes, ninguém pode beber um copo de água sem que apareça um musculado qualquer a gritar: “VAIS BEBER ESSA ÁGUA OU ESTÁS SÓ BRINCAR!?? SE SÓ QUERES BOCHECHAR, ESTÁS NO SÍTIO ERRADO!!! VÁÁ… VÁÁÁ… SÓ MAIS DOIS TRAGOS!!! QUERO VER ESSE COPO VAZiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiO!!!!“.

Mas a verdade é que se vos estou a escrever neste momento, é porque sobrevivi! Claro que podia ter escrito isto há cinco horas, quando acabou a aula… mas só agora é que recuperei a força nos dedos, 75% do pulmão esquerdo, a visão periférica e a audição no ouvido direito (aquele onde fui mais incentivado).

Por isso, GORDOS DO MUNDO, nunca deixem que vos digam que não são capazes, que há coisas que só os magros e musculados podem fazer e que jamais terminarão aquele circuito demoníaco sem sofrer uma trombose.

O que é que interessa se a miúda do lado fez os exercícios com uma barra de 40kgs e vocês estavam a levantar uma bolinha com 6kgs!?? E quem é que está a reparar que, mesmo assim, essa miúda fez isso em metade do vosso tempo!?? Ganhar ou perder é desporto. Dizem…

Aaah… e outra coisa. Não vale a pena começar a chorar quando, cheios de tonturas e quase a vomitar com o esforço, ouvirem alguém gritar bem alto: “PESSOAL, ACABOU O AQUECIMENTO! Cheguem aqui por favor, vamos começar!“.

Deixem que as lágrimas se misturem com o suor e segurem-se para não cair.

  

   

   

17 Respostas to “Tal como os gays que ganham Oscars…”

  1. Pés no Sofá 28/03/2015 às 09:38 #

    Sem querer desanimar, crossfit é para meninos. Limpar o rabo depois de deslocar um braço, isso sim é de lágrimas. Ou coçar as costas. 2 meses depois, só agora consigo esperguiçar o braço sem me vomitar. Pussy. (Nota às feministas: Pussy de gatinho.)

    • Factos de Treino 30/03/2015 às 10:57 #

      Ai é!? Ai é!?? Vou já deslocar dois braços e pedir aos putos para me slatar para o colo, só para veres quem é o maior!!!

      • Pés no Sofá 30/03/2015 às 14:59 #

        fácil. leva o teu skate para o maior bowl que encontrares.

        • Factos de Treino 30/03/2015 às 15:14 #

          O pior é que sou o tipo de parvo que imagina que aquilo que a “prozada” está a fazer, deve dar alta pica e acabo por tentar… depois conto como correu.

  2. C. 28/03/2015 às 12:23 #

    Espera até te convidarem para aquela merda da rumba…

    • Factos de Treino 30/03/2015 às 10:58 #

      Não será Zumba!??
      Mas naaaaa… não creio que isso vá acontecer.

      • C. 01/04/2015 às 23:24 #

        Eu sei lá que merda era aquela, só via cus a abanar, as gajas riam tanto que pareciam pedradas! NUNCA MAIS! Que caralho, o que aconteceu aos bons velhos ginásios?…

  3. qui scribit 30/03/2015 às 09:39 #

    É assim tão violento!? Andava com alguma vontade experimentar mas agora, se calhar, comecei a perder a vontade…

  4. Anónimo 30/03/2015 às 10:18 #

    Também tu, Factos?!!

    • Factos de Treino 30/03/2015 às 11:00 #

      Como assim!? Também eu neste coisa do crossfit!?? Parece que é moda, certo!? Mas para um gordo como eu, qualquer moda que envolva mexer-me, é uma boa moda…

  5. Johny Bravo 30/03/2015 às 12:25 #

    Já agora deixa aqui a receita do sumo Detox que tomas-te hoje ao acordar!

    • Factos de Treino 30/03/2015 às 12:35 #

      Aaaah… gostava de ser essa pessoa.
      Mas já que perguntas, foi um bocado de queijo da ilha que sobrou ontem do lanche, umas sandes de panrico e para beber, um resto de compal. Saudável, não!?

      • Johny Bravo 30/03/2015 às 13:43 #

        Atenção à celulite. Tenho visto que é uma grande preocupação da comunidade blogger feminina na qual este post te insere! Força na #operaçãobikini2015

Deixe uma Resposta

