Acariciar o golfinho. Esgalhar o pessegueiro. Brincar à cobra cega. Espancar o palhaço. Afagar o zarolho…

27 Mar

É isso mesmo… quando me disseram que íamos falar de recordações da adolescência, achei que era disto que estavam a falar. E antes que se lembrassem de passar uma hora inteira a falar de joguinhos e programas de televisão, abri as hostilidades.

Agora que penso nisso… não sei se foi boa ideia ir para a rádio revelar como foi a minha “primeira vez sozinho”. Por vezes esqueço-me que além das três pessoas no estúdio, existem muitas mais a ouvir em casa. Nos melhores dias, há quem diga que chegamos a ter oito pessoas a ouvir (já a contar com as que sintonizam sem querer e depois não conseguem desligar a tempo).

Quem diria que um dia revelaria ao mundo que, quando confrontado pela primeira vez com bonita arte da masturbação, a minha pergunta seria: “Como assim!? Não estou a perceber… faço como se estivesse a lavá-lo à pressa!??“.

Isto e muito mais, no programa de ontem.
CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VOZ.

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 21

2 Respostas to “Acariciar o golfinho. Esgalhar o pessegueiro. Brincar à cobra cega. Espancar o palhaço. Afagar o zarolho…”

  1. Rusty Ryan 27/03/2015 às 13:51 #

    Hastear o barrote; Polir o mastro;…

Deixe uma Resposta

