Há exactamente 25 anos, quis ir ao cinema dar uns beijos numa miúda.

23 Mar

…e tive que perguntar à minha mãe se podia.

Ela deixou. A miúda é que não.

Lembrei-me disso agora, porque acabo de ler uma notícia sobre os 25 anos da estreia do “Pretty Woman“. O filme que servia de desculpa para o que acabou por não acontecer. Caraças… 25 anos. 

2 Respostas to “Há exactamente 25 anos, quis ir ao cinema dar uns beijos numa miúda.”

  1. Ana 25/03/2015 às 21:17 #

    ainda um dia destes tive vai-não-vai para ver a data desta estreia, sendo que em Portugal era bem mais tarde e até chegar a certas localidades, naquele tempo, era coisa para levar 6 meses ou mais. eu tb tive de pedir autorização, aliás foi a primeira vez que fui a uma sessão de cinema (não infantil) com uma amiga, talvez daí a memória mais extensa sobre esse momento. qdo me perguntaram o nome do filme lembro-me ter a sensação que aquilo não abonava muito a meu favor, mas lá fui um sábado à tarde. a sala tinha poucas pessoas, portanto nas cenas de maior proximidade física não houve aquela algazarra tipica das salas cheias de adolescentes à solta, e uma coisa que estranhei foi não aparecer um adulto a mudar de canal naqueles momentos… vi tudo e gostei! qdo os meus pais me perguntaram o que tinha sido a historia, devo ter dito qualquer coisa como: era uma rapariga pobre que depois ficou rica… se passaram 25 anos para mim parece que foi ontem.

    http://relevoquerevelo.blogspot.pt/

Deixe uma Resposta

