Preferiam arrancar um dente sem anestesia, entalar um dedo na porta do carro, trilhar a pila no fecho das calças ou… ouvir 54min de um programa de rádio satisfatório qb!??

13 Mar

A escolha é vossa. Não estou aqui para obrigar ninguém. Mas Deus não dorme e pode estar a ver o que vocês escolheram, entre as opções acima mencionadas. Depois não se queixem.

Resumindo a coisa… ninguém me ameaçou de morte, tentámos falar de sedução e o programa terminou sem que eu pudesse dedicar tempo suficiente ao Tinder. Essa maravilhosa invenção da actualidade. E mais coisas que agora não me lembro.

Clicai e escutai. Eu estou no meio de vós.

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 19

6 Respostas to “Preferiam arrancar um dente sem anestesia, entalar um dedo na porta do carro, trilhar a pila no fecho das calças ou… ouvir 54min de um programa de rádio satisfatório qb!??”

  1. qui scribit 13/03/2015 às 14:27 #

    Vamos à radio, há dores que doem menos, fonix!

  2. macacagravaporcima 13/03/2015 às 15:33 #

    eu escolho a c) até porque não tenho pila!!! muaaahhhaaahhh (gargalhada terrífica)

    • Factos de Treino 13/03/2015 às 15:45 #

      Nesses casos… aplica-se aquela pelezinha logo ali acima do pipi. Que mimo.

      • macacagravaporcima 13/03/2015 às 17:33 #

        credo que requintes de malvadez…sobre o que é que versa esse programa de rádio e onde é que se sintoniza, mesmo? 😀

        • Factos de Treino 13/03/2015 às 17:58 #

          Podes ouvir online em directo em superfm.pt
          Podes sintonizar 104.8 (longe de lisboa não dará…
          E ligar para o 21 602 1048 para falarmos um bocado sobre tudo o que te der na real gana.

Deixe uma Resposta

