Caros defensores da igualdade de género:

10 Mar

Antes de dar o jantar ao puto, estive a reunir fotografias para um trabalho da escola da mais velha. Ainda antes disso, falei com ela ao telefone para saber como tinha sido a escola e se precisava de mais alguma coisa para o tal trabalho. Depois, lá fui ralar a fruta e preparar a sopa do minorca. Agora, que me parecia estar tudo orientado, veio-me aqui um cheiro que me faz acreditar que este mini-ser que tenho ao meu lado, tem um depósito de animais mortos na fralda.

Enquanto isso, Lady Factos está no Santiago Bernabeu a ver o Cristiano marcar golos. Depois disso, vai jantar algures.

CONTENTES!????????????



4 Respostas to “Caros defensores da igualdade de género:”

  1. Miss Lu 10/03/2015 às 23:42 #

    Eeeeeeh… A Lady Factos está, concerteza! 😀

  2. Sandra Marques de Paiva 11/03/2015 às 10:48 #

    LOOOOOOOOOOOL 🙂

  3. macacagravaporcima 12/03/2015 às 10:23 #

    esse xilofone não é boa ideia… vai por mim!!!

Deixe uma Resposta

