É o que dá ter a mania que sou esperto…

8 Mar

No final da semana passada, andei com uns colegas de trabalho numas aventuras de barco ali junto a Tróia, etc, etc. Num determinado momento, o “skipper” da nossa lancha (é skipper que se diz, não é!?? No bairro não havia disto é profissões em inglês, só conhecia a de “dealer”), resolve dar alguma emoção à coisa e começa a fazer umas habilidades que me fizeram acreditar que íamos ser o próximo vídeo viral de malta a bater com a cornadura dentro de um barco.

E esse vídeo seria garantido por mim que, qual morsa amestrada, seguia agarrado a um ferro que me mantinha vivo e dentro do barco, enquanto tentava filmar aquela aventura com a mão que sobrava. Nisto, uma colega minha pede-me para filmar também é lá tentou o seu melhor, sempre com a mãozita a abanar por todo o lado e a tentar que, também ela, não acabasse fora do barco.

Fartei-me de gozar com ela e não tive a menor dúvida que os meus filmes deviam ter umas pérolas maravilhosas. O dela… bom, o dela devia ser uma salganhada sem jeito.

Fui ver agora o que ali tinha.

O filme dela está bem fixe e conseguiu captar o motivo que, num determinado momento deixou toda gente lavada em lágrimas de tanto rir. Os meus… bem, os meus… os meus teriam ficado ainda mais espectacular se tivesse posto a câmara a gravar.

Quase sou lançado borda fora só para conseguir filmar aquilo e afinal, sei lá eu porquê, não tinha a merda da máquina a gravar. Eu, o maior, o que tanto gozou com a inabilidade alheia.

Enfim… a parte boa da minha chico-espertice é que, sendo assim, apareço no único vídeo fixe que se gravou naquele momento.



2 Respostas to “É o que dá ter a mania que sou esperto…”

  1. JCF 09/03/2015 às 00:04 #

    Vais deixar a malta ver?

  2. Factos Fã 09/03/2015 às 11:27 #

    Awesome!!! 😀

Deixe uma Resposta

