Top Azares Fisiológicos

3 Mar

Descansem os que pensam que o mundo está demasiado focado na crise grega, na barbárie do Estado Islâmico, na “ditadura russa”, na guerra da Ucrânia ou na exploração dos países do terceiro mundo. Felizmente, ainda há gente a pensar em coisas que são verdadeiramente importantes no nosso dia-a-dia.

E foi por isso que, ainda agora, me apanhei a pensar no “Top Azares Fisiológicos”. Nas coisas que o nosso corpo nos consegue infligir, apenas com um único propósito… envergonhar-nos brutalmente. Consigo imaginar o cérebro a emitir um comunicado para o resto do corpo a dizer algo como: “Rapaziada, prestem atenção ao que vamos fazer agora… vai ser de chorar a rir!“.

Começando pelo fim

Número 5
– Sala de pequeno-almoço de hotel e alguns dos bigbosses da empresa, por falta de lugar, acabam por se sentar na vossa mesa. Dois minutos depois, quando se esmeravam por fazer uma conversa decente… Espirro incontrolável com a boca cheia de leite e cereais!

Número 4
– Nessa mesma sala de pequeno-almoço, conseguem ter a força necessária para evitar uma avalanche de cereais em cima do director internacional que vos veios visitar mas não contavam com um indesejado… Espirro que julgamos controlar mas que acaba com um jacto de ranho em cima do lábio superior!

Número 3
– Depois de investir toda a conversa que tinham e todo o dinheiro que não tinham, nem querem acreditar mas… estão no carro daquela miúda que jamais pensaram que poderiam sacar. A noite foi louca e dirigem-se para casa dela. Já nada se colocará entre ambos e já só pensam no que lhe vão fazer. Até que… Vómito que não resiste àquela curva mais apertada e às misturas que fizeram toda a noite, espalhando-se pelos estofos e por todo o vidro da frente do carro daquela miúda tão gira.

Número 2
Ejaculação precoce. Em praticamente qualquer situação (imagino o cérebro a dizer para o resto do corpo: “Reparem, reparem… estão a vê-lo todo contente, não estão? Então vejam isto a acabar já!“).

NÚMERO UNO!!!
A voz do metro, cheio como um ovo, anuncia que – devido a uma avaria – deverão permanecer fechados no túnel por tempo indeterminado e que deverão manter a calma. Fácil de dizer para quem não está prester a sentir o poder de uma cólica lancinante e incontrolável, que nos faz tremer as pernas, perder a força nos braços e nos dobra no chão enquanto choramos sobre o… enfim… sobre o que se derramar entretanto.

Falta alguma? Vejam lá…
Então vá, bom almoço!!!

Advertisements

9 Respostas to “Top Azares Fisiológicos”

  1. qui scribit 03/03/2015 às 14:11 #

    Ora bem, assim de repente está muito completo, lembro-me de algo que li recentemente: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/350357/aqui-esta-a-razao-por-que-nao-deve-insultar-os-outros

  2. Sérgio Marques 03/03/2015 às 14:12 #

    Falta. O que os americanos chamam de shart.

  3. qui scribit 03/03/2015 às 14:13 #

    Ah, e os russos não vivem numa ditadura, vivem numa “democracia à maneira russa”, que é…”diferente” da democracia ocidental.

  4. Anónimo 03/03/2015 às 14:23 #

    Só para que conste…. o Numero Uno, é das coisas mais frequentes aqui entre os Expatriados em Angola…. só não é no Metro porque não há cá, mas é nas Reuniões, no Supermercado, no escritório….. em todo lado!!!!!!!!

  5. Uva Passa 03/03/2015 às 14:54 #

    A tua vida dava um filme.
    Já agora, ando a recrutar para o meu novo partido, alinhas?

    • Factos de Treino 03/03/2015 às 15:07 #

      Se não tiver que fazer nada…

    • PM 03/03/2015 às 17:31 #

      E nesse partido o que é que se Passa Uva? 😀

      • Uva Passa 03/03/2015 às 19:05 #

        É o partido pró-políticos. Vem devolver à classe política tudo o que lhe tem sido sonegado.
        Uma das medidas principais é a isenção de pagar contribuições ou impostos de qualquer espécie ou natureza, sob pena de sofrerem graves consequências, sobretudo se se verificar a tentativa de pagar impostos de forma voluntária.
        O Dá Cá o Meu! nasce da vontade de ajudar todos os políticos da miséria e das condições desumanas em que se encontram, e das atrocidades de que são vítimas todos os dias!
        Alinhas?
        Já tenho 2 assinaturas.

  6. jpemcris 03/03/2015 às 21:24 #

    Reblogged this on JPemcris.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: