Chegou, finalmente, o dia em que fui ameaçado! (com áudio)

27 Fev

Estava a ver que este dia não chegava. Se há prova de que não andava a fazer tudo direitinho, é o facto de ter demorado tanto tempo a acontecer. Mas valeu a pena!

Terei sido ameaçado com um chapadão!? Uma facada!? Será que chegámos ao nível “tiro na tromba”!?? Nada disso! Nada de ameaças para meninos. Para mim… só o melhor. Fui ameaçado com – wait for it – um comboio nas ventas!!!

E com isto penso que não preciso de vos dizer o quão épico foi o programa de ontem.

Locutoras embriagadas, a última vez de uma delas, mulheres que bebem cinco litros de cerveja em nome do rock e ouvintes que assumem ser Deus mas gostam cá pouco de brincadeiras. Tudo isto, com uma pitada de Laura Pausini.

Foi para programas destes que inventaram a telefonia.
CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS!

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 18

2 Respostas to “Chegou, finalmente, o dia em que fui ameaçado! (com áudio)”

  1. Ton 03/03/2015 às 17:02 #

    Ouvi agora pela primeira vez. Ehhhh pá, o programa é um autêntico íman de idiotas!
    Ganharam um ouvinte assíduo 😉

    • Factos de Treino 03/03/2015 às 17:05 #

      É o que se quer!!!! Esta semana, por motivos profissionais, não conseguirei estar presente e vamos fazer uma pausa de uma semana. De quinta a 8 dias… We’re back!!!

      Ainda bem que gostaste! 😀

Deixe uma Resposta

