Aquilo não é Albufeira!

24 Fev

Aaah e tal… as dormidas são baratas e come-se super bem.
Aaaaah… diz que o que custa é a viagem. Aquilo lá é tudo baratedo.
Aaaaah… vi na net e está alto tempo.
Aaaaah… curto mais de sítios exóticos, do que carneirada com pulseirinha.

Acho que as três adolescentes inglesas que se piraram para a Síria, não se informaram devidamente sobre a noite de Damasco. Acontece muito. Uma pessoa pede uma opinião aqui, outra ali, vê os comentários num site manhoso e depois faz merda.

Mas enfim… curtindo de decapitações e coletes-bomba, é capaz de ser sítio para se divertirem à brava.

5 Respostas to “Aquilo não é Albufeira!”

  1. Uva Passa 24/02/2015 às 18:12 #

    Eu até fico mal disposta Factos.
    Pensar que a minha menina se metia numa cena dessas até me faz calor… e olha que está aqui um grizóleo que nem te conto…

    • Factos de Treino 24/02/2015 às 18:15 #

      Nem brinques…

      • Mirone 24/02/2015 às 23:09 #

        Ugh, agora lembrei.me daquele programa da Sic Radical, “Sol, Sexo e os pais a ver”, sobre as viajens de finalistas do ingleses a Espanha em que os pais os seguem através de câmeras secretas e parece que até estou a ver o nome da nova série “Bombas, decapitações e os pais a ver”…
        Consegues despertar o pior que há dentro de mim.

  2. Miss Lu 25/02/2015 às 13:36 #

    Não há-de uma pessoa equacionar trinta vezes, antes de lhes dar alguma “rédea curta”… :/

Deixe uma Resposta

