Informação que não vos interessa nem um bocadinho:

23 Fev

Estou num tasco pelo qual passo mil vezes e no qual nunca quis entrar por ter um aspecto sombrio e manhoso.

Acho que acabei de comer as melhores iscas de cebolada de toda a minha vida. Meu deus… como isto estava bom.

Não é à toa que este pardieiro assina com “Porque nem tudo é o que parece“. E se bem me conheço, virei aqui até vomitar iscas pelos olhos.

Agora vá… prossigam com as vossas vidas.

8 Respostas to “Informação que não vos interessa nem um bocadinho:”

  1. Sui_generis 23/02/2015 às 15:23 #

    Onde é?
    (quando for eu digo que a recomendação veio de ti…arranjamos maneira de te identificar)

  2. Uva Passa 23/02/2015 às 15:49 #

    Agora de repente pensei que tinhas visitado o meu blog…

  3. São João 23/02/2015 às 16:34 #

    As iscas são sempre melhores nos sítios em que as frigideiras já têm sarro. O molho faz se sozinho.

Deixe uma Resposta

