Estou a ver a entrega dos Oscars…

23 Fev

…e acabei de reparar que com o “Big Hero 6”, a minha filha ganhou-me por 1-0, na categoria “Quantos filmes nomeados viste ano?“.

IMG_1933

2 Respostas to “Estou a ver a entrega dos Oscars…”

  1. Pedro 25/02/2015 às 15:18 #

    Atendendo à imagem, e tendo em conta o “Big”, pensei que ias falar de outra coisa.

  2. xanaesousa 26/02/2015 às 02:08 #

    Filhos ou maridos que se interessam mais por comédias parvas ou filmes de guerra dá nisso!! Também estou a zero com os nomeados!

Deixe uma Resposta

