O tipo de inutilidades que ocupam o meu cérebro

20 Fev

Nunca vi um reboque a ser rebocado.

7 Respostas to “O tipo de inutilidades que ocupam o meu cérebro”

  1. macacagravaporcima 20/02/2015 às 11:42 #

    mas eu já vi uma ambulância a ter um acidente e capotar

    • Factos de Treino 20/02/2015 às 11:49 #

      Mas viste a ambulância a ser socorrida por outra ambulância?

      • macacagravaporcima 20/02/2015 às 15:23 #

        nop, pq depois segui caminho… vi a ambilância a despistar-se numa curva, a ficar de lado (na verdade, não foi bem capotar) e um bombeiro a sair pela janela do pendura… espero que não levasse nenhum doente…

  2. Mirone 20/02/2015 às 14:49 #

    Eu já. Vai rebocado pela traseira.

  3. Anónimo 21/02/2015 às 09:13 #

    o/ Eu já.

  4. Andreia 23/02/2015 às 14:44 #

    Eu já vi…. Um reboque em cima de outro reboque… Isto por Gondomar vê-se um pouco de tudo!!!

Deixe uma Resposta

