Tirando isto, estou super bem-disposto!

19 Fev

Nem é o voltar. Nem são os mails, as merdas pendentes e as mil coisas que têm que ser feitas porque sim. Nem são as reuniões onde a ideia mais recorrente e criativa que me ocorre, é um tiro nas têmporas seguido de um explosão de confetis, só para que fiquem todos cheios de sangue e papelinhos colados às ventas. Nem é nada disso.

O mais duro do regresso, é encontrar isso tudo e saber que há malta a fazer pela vida e a chegar a sítios onde queríamos estar mas – há que admitir – não temos caminhado nessa direcção. Porque há contas para pagar, porque já não se resolve mudar de vida só porque sim, porque há criançada envolvida nestas decisões e não podemos brincar aos “aventureiros” e deixar aquela mini-malta à mercê do possível fracasso, enfim… já nada é tão fácil como poderia ter sido, caso tivéssemos acordado para a vida há dez anos atrás.

Por isso… malta que vou acompanhando por esse facebook fora e que tem conseguido coisas espectaculares, que bem merecem e que são o fruto do vosso trabalho, ouçam o que a minha inveja e frustração tem para vos dizer: “IDE PRÓ CARALHO!“. Mas no bom sentido, claro. Continuo a torcer por fora!

E agora vou almoçar. Bem-dispostão como sempre e sabendo que a neura me poderá fazer começar aos tiros no meio do Monumental.

PS: Se por acaso esta página já está debaixo de vigilância, à conta do que aqui se vai dizendo, é melhor que as autoridades corram para a zona de restauração do centro comercial supra-mencionado. Sinto que pode ser hoje. Váá, corram… as filas costumam estar grandes e só quero começar a matar depois de almoço. Já mais aconchegadinho. Ainda têm tempo de evitar uma desgraça.

Anúncios

12 Respostas to “Tirando isto, estou super bem-disposto!”

  1. Mirone 19/02/2015 às 13:55 #

    Fazes bem, almoça antes, que isto já se sabe que a comida nas cadeias não vale nada. se tiveres de ser preso vai de barriga cheia.

  2. Anónimo 19/02/2015 às 14:19 #

    Depois informa para que estabelecimento prisional vais, para que a malta possa ir fazer umas vigílias e umas confraternizações!

  3. Anónimo 19/02/2015 às 14:21 #

    Factos, depois informa para qual estabelecimento prisional vais, só para que a malta se oriente para as vigílias e confraternizações 🙂

  4. Mariline Pinto 19/02/2015 às 14:27 #

    epah se tivesse lido isso antes ate la tinha dado um salto para ver o espetaculo! (pelos confetis claro) ahahahh

  5. JCF 19/02/2015 às 14:36 #

    Então? Já almoçaste?

  6. Miss Lu 19/02/2015 às 21:03 #

    Stress pós-férias!

  7. Coruja Amarela 19/02/2015 às 22:35 #

    epah confetis é que não que isso depois dá muito trabalho a limpar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: