London Calling – lesson 3

17 Fev

Fomos para um pub ver o Chelsea. Estávamos a cair de fome e eu, esquecendo-me que não estava com “one of the boys“, fui mandando vir comida como se não houvesse amanhã. Claro que Lady Factos, ao fim de duas garfadas, passou do “acho que vou desmaiar com fome” para o “estou cheia… já não aguento mais“.

Penso que não preciso dizer mais nada mas… acho que os ingleses presentes, ficaram a achar que Portugal está em crise porque o país tem que alimentar gente como eu. A sério… nem sei se, amanhã, a easyjet não me vai obrigar a despachar a barriga no porão. Ou cobrar uma taxa à minha mulher por “transporte de animais”.

Tirando isso, acabou-se a vida boa.
Continuamos por aí.

IMG_2253-0

IMG_2285

IMG_2257

IMG_2286

IMG_2297

2 Respostas to “London Calling – lesson 3”

  1. Coruja Amarela 18/02/2015 às 10:46 #

    ah pois. infelizmente tudo o que é bom acaba depressa..

  2. Caco 18/02/2015 às 13:13 #

    Volta masé pra casa e para de meter nojinho co raio das férias. 🙂

Deixe uma Resposta

