London Calling – lesson 2

16 Fev

Não sei porque raio mas, sempre que venho a Londres, convenço-me que tenho um estilo diferente e muito mais alternativo do que o habitual. Por norma, isso significa apenas que acabo a comprar roupa, chapéus, óculos e mais um monte de coisas que, no momento em que aterro em Lisboa, deixo de perceber para que raio tenho aquilo.

Aaah! E “humor em tshirts”! Chego aqui e, como um bom parolo que sou, acho piada a tudo. Graças a Deus por Lady Factos…

Hoje foi dia de Tate. Ainda assim, não vimos aquilo com tanta atenção como a que foi dispensada à TopShop.

Nota mental:
da próxima vez que me oferecerem uma viagem a Londres, suspeitar de que poderá não passar de “Quero ir às compras. Vem comigo!“.

Outra nota importante. Estou aqui há dois dias e já recebi dois sms com publicidade a um “FatBurner”. Não sei como me descobriram mas foram rápidos a perceber do que preciso. Incrível.

IMG_1900

IMG_1901

IMG_1906

IMG_1907

IMG_1908

IMG_1909

IMG_1911

IMG_1910

IMG_1912

Uma resposta to “London Calling – lesson 2”

  1. JCF 17/02/2015 às 15:56 #

    É impressão minha, ou estás muito interessado em tatoos?
    Não te esqueças de dar uma voltinha pelo HMV. Obrigatório.

Deixe uma Resposta

