No Dia Mundial da Rádio, não posso fazer mais do que pedir desculpa.

13 Fev

Pedir desculpa à rádio e às pessoas todas que, inadvertidamente, têm o azar de todas as quintas-feiras às 22h, apanharem com doses históricas da minha estupidez.

Vir parar a este pardieiro por engano… ok é chato. Mas ir ao volante, sabe Deus a que velocidade, e começar a levar comigo… isso já começa a ser demasiado. Nem sei se não será crime.

Se algum dia isto der merda da grossa, quero que fique claro que a culpa é das
“Anjos de Carlitos” que me convidaram e da SuperFM que, irresponsavelmente, deixou que isso acontecesse. A mim, resta-me agradecer por se terem passado da marmita. O que eu gosto daquilo!

Depois deste aviso à navegação, fiquem sabendo que ontem o programa foi espectacular. Se bem que… enfim… a espectacularidade é super subjectiva.

CLICAI E ESCUTAI. EU ESTOU NO MEIO DE VÓS
(tipo o tal Grey… sempre no meio delas… ali… a dar do bom e do melhor)

Anjos de Carlitos ft Factos de Treino Programa 16

Deixe uma Resposta

