Nunca duvidem de um homem determinado.

11 Fev

Os meus pais têm uma casa na santa terrinha. Nessa casa, a minha mãe tem cerca de dez mil biliões de vasos e vasinhos, plantas e plantinhas. O meu pai não gosta de ver o “quintal” super-povoado e, neste caso, estou de acordo com ele. No entanto, além de umas bocas, nunca mexi uma palha para mudar isso.

Mas com o meu pai as coisas não são bem assim. Da última vez que lá estivemos, lembro-me de o ouvir dizer: “Tu vais ver se não arranjo uma forma de fazer estas plantas todas desaparecerem daqui… tu vais ver…“.

E hoje vi esta notícia.

plantas portuguesas em marte

Ele bem que andava muito caladinho… vai lá vai.

4 Respostas to “Nunca duvidem de um homem determinado.”

  1. Mirone 12/02/2015 às 08:47 #

    Factos Pai é o mÁior!

  2. Sandra Marques de Paiva 12/02/2015 às 10:53 #

    hahahahahahahaha. És o maior 🙂 Isso deve ser um problema em todas as casas, porque na casa dos meus pais e na dos meu sogros o “jardim” mais parece o pantanal ou qualquer lugar refundido na floresta amazónica.

Deixe uma Resposta

