Mais um talento…

11 Fev

Factos… Factos.. Faaaaactos…

Depois de um ligeiro aperto no braço, lá recuperei os sentidos e ouvi o que se seguiu.

Pode dormir à vontade mas abra só um pouco mais a boca. Na verdade, acho incrível que consiga dormir tão profundamente ao ponto de ressonar e nem nos ouvir falar, sempre de boca aberta enquanto eu trabalho. Não é para todos.

Agora que me foi descoberto mais um talento espectacular e antes que me comecem a cobrar “dormidas” em vez de consultas… quero agradecer à minha família por estar sempre lá para mim, aos meus amigos por nunca terem duvidado das minhas capacidades e, em especial, ao Baby Factos por ter apanhado uma alergia qualquer que acabou com as maravilhosas noites de 10h seguidas.

Desde que começou a acordar trinta vezes por noite, descobri talentos para dormir em pé, nos semáforos, em reuniões, na fila do supermercado e agora, no dentista.

Obrigado miúdo! O pai agradece.

4 Respostas to “Mais um talento…”

  1. Sandra Marques de Paiva 11/02/2015 às 18:24 #

    Muito à frente. No dia em que eu adormecer no dentista, estou curada!!!!

  2. Sofia Alexandra 11/02/2015 às 21:09 #

    Empresta-me o miúdo 3 dias antes de eu ir ao dentista!

Deixe uma Resposta

