Isso Senhor… continua a colocar estas pessoas no caminho do gordo…

10 Fev

Já se sabe que sou bom garfo, já se sabe que não sou pessoa de parar sem ver o fim ao prato, já se sabe que tenho um enorme problema de adição a comida boa, já vos disse que sempre que tive ataques de sonambulismo fiz a mesma coisa (caminhei como um zombie até à cozinha e fiquei a comer, sofregamente, de pé, aquilo que estava mais à mão), já se sabe que tenho dez quilinhos a mais, enfim… já sabem isto tudo.

O que não sabiam ainda é que, para apimentar a coisa e elevar o grau de dificuldade desta minha luta contra o apetite desenfreado, Deus achou que seria boa ideia colocar-me a trabalhar entre uma blogger de culinária e uma concorrente ao Masterchef.

Isso mesmo… puseram o drogado a conviver com os dealers. Puseram-me entre a senhora que FAZ ESTAS COISAS AQUI e a senhora que me traz estes biscoitos para o escritório.

Logo hoje que tinha prometido a Lady Factos que ia começar a ter mais cuidado.
Assim não vai dar.

biscoitos

2 Respostas to “Isso Senhor… continua a colocar estas pessoas no caminho do gordo…”

  1. Momentos em Cápsulas 10/02/2015 às 16:30 #

    Ataca e não te esqueças de faz prisioneiros … ainda faltam muitas horas até ao jantar 😉

Deixe uma Resposta

